quarta-feira, 14 de julho de 2010

Trocas

Oie, gente!!! Hoje eu vou falar sobre traição... nada pessoal, hein, galera!

Primeira coisa: eu sou da opinião que se é para putiar, vamos putiar, mas se é para ser sério, vamos ser sério. Então, quando estou namorando, sou fiel. Mas não sou tão neurótica... acho que cada um faz o que bem entende com o relacionamento.
Mas eu nunca entendi um negócio: por que quando uma mulher troca o marido ou namorado ela troca por alguém melhor... nem que seja por outro mais gostoso ou mais inteligente. Já o homem não. Ele sempre troca por outra mais feia, mais burra, mais esculhambada...
Eu conheço um senhor que era uma coisa dentro de casa... se ele pegasse um prato molhado dentro do armário ele quebrava o prato, se ele pegasse uma camisa mal passada ele pisava em cima da camisa... ignorância era o nome dele... ehehehehheh. Ai, ele trocou a esposa por outra mulher. A outra é feia pra cacete, burra, roceira e porca... muito porca!!!
Pra quem quebrava prato, hoje mora num chiqueiro. E quer saber? Eu acho pouco... foi ele que escolheu
Vendo ele, eu me pergunto: que vantagem ele teve??? E eu sei que existem vários iguais a ele.
Quando eu namorava sempre dizia que se fosse pra me trocar, que me trocasse por alguém melhor. Pra eu olhar e falar: “nossa, fulana é mais bonita que eu” ou “fulana é mais inteligente que eu”... sei lá... que ela seja melhor que eu em alguma coisa.
Bom, meninos, fica o conselho: se é para trocar, faça uma boa troca. Caso contrário fique com a sua mesmo ou sozinho.

Abraços e beijos!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Menina!!!À cada dia vc está melhor em suas colocações...Por experiência própria concordo mais uma vez com vc...Quem nunca ganhou chifre que atire a 1ª pedra...Ser trocada por um SER bizarro é foda mesmo...Mas com isso quem sai ganhando somos nós,sabia? Adoro quando alguém chega e me diz...Nossa!!! Vc está tão linda,tão mais jovem...Como ele teve coragem de trocar vc por aquilo???!!!kkkk

    ResponderExcluir