quarta-feira, 28 de julho de 2010

Casar?! Isso me assusta...

Oie, gente!!!! Quase que não escrevo hoje... estou com tanto sono que não estou pensando direito...
No texto da semana passada, eu realmente estava inspirada... mas olha que eu resumi um ano de história!!!!

Eu comecei o texto sem saber sobre o que vou escrever... ai, meu Deus! Hahahhahah...
Prometi não contar mais as minhas histórias, mas não resisto... ehehehheheheh. Hoje vou falar do pedido de casamento que eu recebi! Não, não foi do modo convencional e nem estou namorando... ele é meu futuro marido, mas não é meu namorado. Parece piada, né! Não deixa de ser... ahahhahahah...
Há muitos anos (eu acho que são dez anos, mas ele acha que são doze) eu o conheci. O primo dele estudava com duas amigas minhas. Na época, ele morava em uma cidade próxima... então não nos víamos com freqüência (eu e meus casos à distância... ehehehehe), mas nos falávamos muito por telefone... ele sempre me ligava!!! Conversávamos por hooooooooras!!! Sempre tivemos muitas coisas em comum... sempre nos damos muito bem!
Mas ele foi embora para Goiânia e perdemos o contato. Uma das minhas amigas me passou o telefone dele uma vez, mas nunca liguei... no ano passado, mais ou menos em outubro, eu estava mexendo no meu guarda-roupa e encontrei o papelzinho com o telefone dele... gente, ela tinha escrito aquilo há anooooooooos... coisas do destino!!!!
Como eu tinha certeza que o telefone dele tinha mudado, resolvi procurar no Orkut... santa tecnologia!!!! E encontrei!!! Mas no perfil dele estava “casado”... quase tive um enfarte... imagina, o menino é seis meses mais velho que eu e como assim ele estava casado?! Mesmo assim adicionei ele com um recadinho de “Oie, tudo bem com você?! Lembra de mim?!”... ele me aceitou e disse que era claro que ele lembrava. Assim começamos a trocar recados... depois conversas no MSN e mensagens no celular... (ah, o “casado” era só palhaçada... ele estava solteiríssimo). Acabei descobrindo que apesar da distância, continuamos com coisas em comum e pareceu que o tempo não tinha passado para nós. É o amor... haiahuauhahuahuahuai.
Em dezembro, eu fui pra Minas Gerais e tinha que ir para Brasília também. Esquematizei para passar em Gyn... não sou criança!!!! Hehhehehhehe...
Odiei Gyn!!! Mas valeu muito a pena ter ido!!! Ter reencontrado ele foi muito bom... uiaaaaaaaa, vocês nem imaginem o quanto!!! Hahhahhahhah... (lembram quando eu contei das inesquecíveis?! Ele entrou em duas). Foi bom para o corpo e, principalmente, para a alma. Ele é um amooooooor... é meu anjinho!!!! Eu ainda estava sofrendo pelo garoto do MT e meu goiano me fez perceber que existe alguém como eu quero!!!
De lá para cá, já conversamos bastante. Sempre brincamos muito, mas também falamos sério! Meu caso com ele é sadio, é adulto e me faz bem. Em algumas de nossas conversas falamos sobre o fato de não assumirmos nada por enquanto e de não cobrarmos nada um do outro. Nem perguntamos um ao outro se está com outra pessoa... isso não é importante e não nos interessa.
Aí hoje estávamos conversando no MSN... ele conseguiu a façanha de acabar com meu mau humor (hoje eu fiquei estressada às 6h30). Ele é o máximo!!!! E puxamos a conversa de ficarmos juntos e ele brincou: “então fica comigo”. Só respondi: “Fico!”. Ele ficou sem palavras... hahahahahhaha... uai, foi ele que propôs... eheheheheheh. Depois ele disse que gostava muito de mim (acho que ele falou que me amava... não lembro direito)... aí foi a minha vez de ficar sem saber o que responder... sei lá, a gente sempre brincou tanto com isso que eu nunca sei quando ele está falando sério... ehehehheheheh.
Só um detalhe importante: não é a primeira vez que ele propõe isso. Há alguns meses estávamos conversando e ele me disse que haveria um concurso em Gyn pra jornalista e que seria ótimo se eu passasse, porque assim poderíamos morar juntos. Eu falei pra ele que isso é casamento!!! Ele disse que não, mas eu o convenci de que era sim, porque até a lei reconhece esse tipo de união como casamento.
Eu posso com um menino desse?! Só não sei quem é mais doido: ele que ME pediu para ficar com ele ou eu que aceitei... hahahahahahhah...
Como duas pessoas sensatas que somos, às vezes, concordamos que devemos continuar do jeito que estamos... vamos ver onde essa história toda vai nos levar...

Bjos a todos!!!!

PS: Talvez em novembro vou pra Caldas Novas... não sei ainda!

2 comentários:

  1. Nos tempos em que vivemos isso assusta a qualquer um.Não se sabe mais o que pensar numa relação..Mas a pergunta éh,Consegue-se viver sozinho pelo resto da vida? Sem alguém para esquentar sua costelinha?...kkkk...Se souberem uma fórmula,estou precisando!!!Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Casar nem pensar!!!!! Mas para quem nunca foi vale a experiência...hahahhaa......

    ResponderExcluir