sexta-feira, 9 de julho de 2010

Cara chato não dá!!!!!

Oie, gente! Não postei quarta-feira porque meu pc não deixou... affff!!!!

Quando eu fiz a lista de coisas que eu odeio em um homem, eu esqueci de um quesito: o cara querer conquistar pelo cargo que ocupa.
Nunca fiquei com ninguém por causa disso. Nem faz parte de mim ficar com uma pessoa pelo o que ela tem. Fico com alguém pelo prazer da companhia.
Ontem, eu e uma amiga estávamos tomando cerveja (só para relaxar). Fui ao banheiro e quando voltei tinha um cara encostado na mesa conversando com minha amiga. Tá, né... de repente, acontece alguma coisa pra ela... alguém tem que ser feliz nessa história... mas não foi o caso.
O cara era feio, então, ele tinha que ser simpático. Mas não, ele era uma mala sem alça, sem rodinha e carregada de chumbo. Affffff!!!! E totalmente fora do padrão físico que eu e a minha amiga gostamos...
Quando cheguei à mesa percebi que minha amiga não ficou nada afim do ser. Mas também... o cara se achava (alguém precisa contar pra ele que ele é feio e chato). Comecei a participar da conversa. Aí ele falou que está voltando para terra dele, que mora há dois anos aqui e não gosta do lugar, que por causa do cargo dele já sofreu ameaça de morte (e eu com isso?! Eu nunca fui ameaçada!!!). Quando perguntamos com o que ele trabalhava, ele fez um charme para responder e disse que era fiscal. Grande merda!!!! Fiscal pra mim não serve para nada (com exceção de fiscal de caixa de supermercado que dá moedinhas de troco... ehehhehehe). E o cara se achando o máximo porque era fiscal de algum desses órgãos veterinários que fiscaliza frigorífico (ele disse que é formado em veterinária... com isso ele perdeu mais pontos: nem eu e nem minha amiga gostamos de roceiro!!!).
Bom, já que ela não se interessou, vamos dar um jeito de nos livrar dele... haihauaiahahihahhaiua. Falamos que íamos embora. Aí começou a insistência. Ele falou pra gente ficar mais e tals. Minha amiga disse precisávamos ir porque tínhamos que trabalhar hoje (aquela velha desculpa... ehehehhe). Ele insistiu mais um pouco e eu disse que não porque a gente sempre bebe quantidade par que é para a conta dar certinho para cada uma (isso é mais ou menos verdade... ehehehehhe... às vezes é, às vezes não é... ehehhehehe). Ah, pra que?! Ele disse que pagaria a próxima cerveja. Caralho!!!! Ele não percebeu mesmo que nós queríamos ir embora????? Totalmente sem noção. Fora que nem eu e nem minha amiga precisamos de alguém pra pagar nossa cerveja... pode deixar que a gente trabalha pra isso.
Depois dessa, corri no caixa e paguei as cervejas que bebemos e chamei ela pra irmos embora. Quase que saímos correndo (literalmente... haihauahhauahaihau)
Quando saímos, comentamos que o cara querer te conquistar pelo emprego é foda!!!! Ou melhor: é o fim.

Bjooos!!!! Até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. Caras idiotas é que sobram no mercado e o pior que eles pegam altas com esse papo....

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc garota!!!No mundo em que estamos vivendo a lei de comando é o TER e não o SER...Esquecem-se dos valores que embora raramente cultivados,ainda existem por aí!!!

    ResponderExcluir