quarta-feira, 21 de julho de 2010

Paixão pela pessoa errada

Oie!!!

Quanto mais eu vejo esse caso do Bruno, mais eu fico espantada... quanta mulher, meu Deus!!!! É ex-amante, é esposa, é amante... credo!!! Enfim... não é sobre isso que vou escrever... estou apenas comentando...

Que meu coração é burro eu já falei. Mas ele não é simplesmente burro... ele é muuuuuuuuuuuuuuito burro... com força!!! Hhehehhehehe... é impressionante como ele sempre se apaixona pela pessoa errada!!! E sempre foi sem a minha vontade...
Sabe quando você fica com uma pessoa, não sabe a razão disso, mas acaba se apaixonando?! Pois é... há muitos e muitos anos, num reino tão tão tão distante (nem tão distante assim), eu fiquei com um carinha, o Zé. Ele era o tipo de cara que eu nunca deveria ter ficado, nunca mesmo!!! Ainda mais por causa das circunstâncias e do fato dele ser bem mais velho que eu (16 anos)... olhem a roubada!!!! Tá, fiquei com ele e acabei me apaixonando...
Ele foi a primeira desilusão amorosa que tive!!! Hehheheheh. Era obvio que isso iria acontecer, mas eu demorei meses para perceber e tomar vergonha na cara...
Então, vamos à história. Carnaval! Nunca fui fã de carnaval, mas sempre me diverti muito! Hehhehehhe. Micareta, então!!! Uiaaaaa!!!! Este caso começou em um carnaval...
Uma semana depois eu estava de fato ficando com ele... começou do nada, o cara não valia nada, mas mesmo assim eu me apaixonei... sofri muito, muito mesmo!
No primeiro mês do caso eu fiquei só com ele... conversávamos bastante e nos dávamos muito bem. Mas a coisa começou a desandar... tivemos algumas discussões idiotas, principalmente porque tínhamos medo de nos relacionar de verdade (faltava meses para eu ir embora).
Como o negócio já não estava muito bom e ele nunca foi santo (nem eu, mas isso é detalhe... ehhhehe) começamos a ficar com outras pessoas. Eu, por exemplo, comecei a ter um caso com meu ex-namorado... ehehhehehehe. Já o Zé ficou com outras garotas... algumas eu conhecia, outras não... mas o mais interessante é que surgiu um outro garoto e não foi pra mim... hahahahahhhah... sim, eu fui trocada por um macho (outro dia conto a história direito)...
Eu fui embora, mas nosso caso continuou... mais ou menos, mas continuou... quando eu estava aqui eu ficava com ele... quando não estava ficava com outro... hahahhahahahahaha.
Nunca deixei de ficar com alguém porque gostava dele, mas se ele me ligasse querendo ficar comigo eu desmarcava qualquer coisa. Caramba, como eu gostava dele!!! Hoje eu me martirizo por isso!!!!
Muitas vezes ele prometia que ia ligar, mas não ligava... outras, eu mesmo falava com ele, mas ele não se esforçava nem um pouquinho pra ficar comigo. Eu fui me cansando... mas era uma praga: toda vez que eu falava que não iria mais ficar com ele, ele me ligava. Cacete!!! Por que não me ligava antes de eu ter pensado isso?! Iria ser menos doloroso pra mim... ehehhehehehe. O fato é que ele me ligava e não conseguia falar “não”... lá ia eu ficar com ele de novo... e querendo ou não, sempre quando a gente fica com outra pessoa a gente alimenta a esperança de ter essa pessoa de verdade, não só para uma transa esporádica...
Neste período de mudança de cidade eu fui muito pilantra!!!! Aprontei muito... beijei muito na boca!!! Como diz meu irmão: fez biquinho, eu beijo!!! Hhahhahahahahah. Aí, aconteceu de eu ficar com um mocinho: o João. O João foi só beijo na boca, mas porque não tivemos oportunidades de fazer outras coisas (hoje eu agradeço por isso... com certeza teria me arrependido). Isso quer dizer que eu já tinha dois casos (um com o Zé e outro com meu ex-namorado) e arrumei mais um... está bom!!!! Não está?!
Fui para um troço, tipo MotoCross, numa cidade vizinha... os três estavam lá... que ótimo!!!! O que fazer?! Com quem ficar?! Dúvidas, dúvidas, dúvidas... resolvi ficar com o João mesmo... já estava perto e seria mais fácil me livrar dos outros dois... ehhhehhhehe
No outro findi eu percebi que meu caso com o Zé deveria ter terminado há meses. Aliás, nunca deveria ter começado. Tomei uma decisão. Foi difícil tomá-la, mais ainda cumpri-la... mas eu consegui!!!! Cheguei para minha melhor amiga e falei pra ela: não vou mais ficar com o Zé. Ela olhou pra minha cara e respondeu: “quantas vezes você já falou isso!”. Eu disse que dessa vez era diferente, ia ser de verdade. Ela não acreditou em mim... se fosse eu no lugar dela também não teria acreditado... realmente eu já tinha falado milhões de vezes que não ia ficar com ele e tinha ficado.
Mais tarde eu estava na frente da boate e o Zé chegou. Chamei ele e disse que tinha um negócio importante para falar pra ele. Na rua mesmo eu disse: “É só para te falar que eu não vou mais ficar com você. Você sabe que gosto muito de você, mas pra mim não dá. Esse negócio está me fazendo mal”. Eu lembro até hoje a reação dele... isso faz cinco anos!!! Ele olhou pra mim, apontou meu coração e falou: “seu coração é teu guia. Se você acha melhor assim...”. Ele também não acreditou que eu estava falando sério... mas eu estava!!!
Nos encontramos outras vezes e não fiquei com ele. Foi quase um tratamento para alcoólatra: mais um dia sem o Zé... haihuahiuahihaiuhaiuhiuhaiuhai... mas no fundo, no fundo, eu sabia que ainda iria ficar com ele algum dia.
O dia chegou. Niver do meu irmão. Ele estava lá em casa (eles são amigos) e começamos a conversar e tals... combinamos de eu ir pra casa dele... está certo! Ele foi embora... eu dei mais uma enrolada e fui...
Fodinha mais ou menos, viu!!!!! Só serviu pro ego, mesmo... hahahahahhha. Mas está bom! Na hora da saída me vinguei... não, eu não capei ele... ahiauahauahauaihaiu. Eu estava indo embora sem dar nenhum beijo de despedida. Ele falou: “Ei, não vai nem me dar um beijo?!”. Voltei e dei um selinho nele. Fui embora de alma lavada!!!! Poucas vezes me senti tão leve quanto nesse dia e no dia que falei que não iria ficar com ele.
Nunca mais fiquei com ele. Ele já até me ligou outras vezes, mas nem fodendo!!!!!
É isso! Não basta se apaixonar... tem que saber se vale a pena!!!!

Bjoooos!!! Até semana que vem!

PS: Os nomes foram trocados e não tem nada a ver com Zé e nem com João.

3 comentários: