domingo, 5 de junho de 2011

Rolo da vez...

Oie, gente! Nem demorei tanto desta vez... ehehheheheh.


Estou sentindo falta da Lorelai... mas eu não posso culpá-la porque ela fez um acordo e a outra parte não cumpriu...


Ah, outra coisa: será que ninguém mais lê este blog?! Eu sei que ando bem relapsa, mas eu gosto tanto dele.



Galerinha, tenho tanta coisa pra falar que nem sei por onde começar e menos ainda como continuar... eheheheheh.


Há quase dois meses estou ficando com um carinha. Não chamarei ele de “Zé” neste texto porque eu já tenho um outro apelido: Plantinha. Não confundam com “Frutinha”... ehheheheheh.


Eu trabalho no atual governo. Ele também. Eu numa secretaria e ele em outra. Por questões de corporativismo, nossos trabalhos se cruzaram. Desde a primeira vez que o vi, fiquei interessada. Mesmo sem nenhum motivo aparente. Ele não é nenhum galã. Mas sabe a pessoa que mexe com você mesmo sem querer?! Pois é. Ele mexe com os meus hormônios.


O fato é: eu queria, mas ele não parecia nada interessado. Aí é difícil. Encarei como um desafio e fiz algo que eu nunca fiz na minha vida: comecei a jogar. Odeio isto! Primeiro porque acho que devemos simplificar a coisa. Segundo porque não acho sentido em negar quando quer algo. Comecei o jogo. Sempre que precisava tratar de alguma coisa pra aquela secretaria, eu ligava pra ele. Sempre que falava com ele, eu jogava uma frase. Se ele fosse esperto ele captaria a mensagem. Captou! Demorou, mas captou! Por isto o apelido: tive que adubar e regar tanto que comecei a chamá-lo de “Minha Plantinha”. É óbvio que ele não sabe disto.


PAUSA


Os ficantes e/ou caras que se interessam por mim ficam super curiosos para saber o endereço do blog. Não passo para ter mais liberdade de escrever. Assim posso escrever o que eu quiser, sem ficar pensando se eu quero que a pessoa saiba daquilo.


PLAY


A coisa começou a ficar mais direta. Um dia que saí com ele para resolver coisas do trabalho e convidei-o para almoçar no sábado. O objetivo era que ele fosse a sobremesa, né! Hehhehehehe. Na quarta-feira, a gente começou a trocar mensagens. Chamei-o para me fazer uma visita. Ele se mostrou receoso... caraleo!!! Eu estava quase desistindo. Ele acabou indo.


Em casa de quem mora sozinho, as visitas são recebidas no quarto, porque é o melhor lugar da casa. Claro que não é só este o motivo... no quarto tem ar-condicionado, na sala não... ehehehehehhe.


Deitados na minha cama conversamos duas horas. DUAS HORAS!!! Isto mesmo. Vocês não leram errado. Até que me cansei e ataquei ele. Hehehheheheh. Aquele dia não foi muito bom, não. Mas os outros... uiaaaaaaaaaaa. A gente se entende!!!!


Estamos ficando com uma certa freqüência. Tem dia que a gente alucina. Ele é do tipo que demora muito pra gozar, então ficamos bastante tempo na função. Isto nos obriga a trocar de posição o tempo inteiro... ehhehehhheheh.


As noites que dormi com ele foram um inferno pra mim. Por que ele queria demais?! Não! Porque eu quase não dormi bolinando ele. Algumas vezes fui correspondida, outras não. Nestes casos, a preguiça falou mais alto. Hehehhehehe. Tudo bem, eu mesmo ficava com preguiça.


Confesso: ele me erotiza quase tanto como o meu ex-grande amor. Até porque ganhar dele é difícil... quase impossível.


Mas não pensem que estou apaixonada. Estou curtindo muito ficar com ele, mas amor passa longe da gente. E mesmo que eu estivesse apaixonada não iria querer namorar com ele. Ele tem um kit (ex-mulheres, filhas, irmão...) muito grande e que eu não tenho a mínima intenção de encarar.


Falando em amor, estes tempos, um indivíduo falou pra mim que o meu ex-grande amor me traumatizou tanto que endureceu meu coração e eu fiquei incapaz de me entregar de novo. Ah, vá! Até parece!!!! Estou comemorando dois anos de solterisse. Vou querer namorar por quê?! Cheguei à conclusão que namorar é gastar com uma pessoa o tempo que você tem para gastar com várias. Estou tão bem solteira!!!!


De qualquer forma, pelo o que percebi até agora, ele não está nem um pouco interessado em namorar também. Olhem que perfeito. Nós dois queremos transar, nos entendemos muito bem na cama e não queremos compromisso. PERFEITO!!!!


É isto!



Beijos e até o próximo texto!!!



PS1: Esta semana estou indo para Cuiabá. Cidade que o africano mora. Será?! Hein, hein!!! Hhehehehehhe


PS2: Pra falar a verdade, eu queria mesmo que acontecesse outra coisa que não tem nada a ver com o africano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário