sábado, 28 de maio de 2011

Homens irritantes


Oie, gente!!! Cá estou eu de novo... sei que ando sumida, mas não ando muito animada, aí quando tenho um tempinho quero dormir... mal estou lendo livros.



Pra começar quero mostrar uma pesquisa que eu vi num blog: http://testosterona.blog.br/2011/05/27/ruivas-fazem-mais-sexo/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+wordpress%2FbRnj+%28TESTOSTERONA%29


Quem me conhece pessoalmente entendeu porque estou mostrando isto. Pra quem não me conhece vou explicar: eu pinto meu cabelo de vermelho... ehehehehheh.



Agora vamos ao texto de hoje: homens irritantes.



Existem algumas pessoas que parece que vieram ao mundo pra te irritar. Eu queria saber por quê.


Há uns sete anos mais ou menos eu conheci um ser... desde que nos conhecemos, ele tenta fica comigo, mas nunca tive vontade e depois comecei a namorar... aí que não fiquei mesmo... ehhhehehehe.


Ele sempre foi malinha... se acha o máximo, o gostoso. Eu sou muito despachada com estas coisas... então, nem ligo... mas também não conte comigo pra encher o ego. Odeio puxa-saco... todos.


Ficamos algum tempo sem contato... sem termos notícias um do outro. Com minha mudança pra Porto Velho, reencontrei-o. Devo confessar que foi bom. Aí começamos a ficar... no começo foi legal, divertido e gostoso.


Mas ele começou a ter “síndrome de certeza masculina”. O cara se esforça pra conquistar a mulher, consegue e depois de um mês acha que ela é quase uma “empregada sexual” dele e que nunca deixará de ser. Ele pensa que você deve ficar à disposição dele, mas ele não precisa ficar à disposição da mulher. Doce engano, meus queridos. Mulher precisa de assistência. Sempre! Ela pode até ficar só com você, mas se você deixar de dar atenção, ela vai esquecer da sua existência.


Como eu expliquei, nem lembrava que ele existia. Outras pessoas surgiram. E ele deixou de ser o primeiro da lista... simples assim.


Estes dias encontrei com ele na rua. Me cobrou porque eu não ligava pra ele e tals. Ah, give me a break!!!!! Por que eu ligaria?! Pensando no futuro, de repente, quem sabe, eu disse que estava trabalhando muito e estava sem tempo pra qualquer coisa. Isto não é totalmente a verdade, mas também não é mentira. Resolvi ligar pra ele naqueles dias. Surprise! Ele não atendeu. Então: FODA-SE!


Ontem me ligou cheio de cobrança. Que eu esqueci dele, que não ligo pra ele e bla bla bla. Eu disse que havia ligado pra ele e que ele não havia atendido. Quis saber quando. Eu falei que tenho coisas mais importantes pra lembrar que o dia que liguei. Começou o drama. Perdi a paciência (que já anda curtíssima) e falei que o telefone dele estava noiado. Aí que começou a encher o saco mesmo. Onde eu havia aprendido este palavreado e não sei mais o que. Tá, respirei e tentei voltar ao normal... não antes de mandar ele pra pqp... ehehehhehehehe.


Depois disso ele perguntou que horas eu estaria em casa e disse que iria me visitar pra gente “fazer amor”... definitivamente ele precisa descobrir a diferença entre amor e sexo... hahahahhahahah.


Talvez a visita dele fizesse bem para o meu corpinho, mas estou impossibilitada no momento. Estou fazendo um tratamento ginecológico... isso é triste... muito triste! Só que é necessário... então, paciência! Aí disse pra ele que não podia... ele quis saber por que. Respondi que não dava pra falar por telefone (eu estava no meu trabalho... imaginem que legal, minhas colegas de trabalho, mulheres com mais de 40 anos, escutando minha vida sexual... nada bom, né!). Ele insistiu que queria saber. Repeti que não podia falar pelo telefone. Ele perguntou mais uma vez. Repeti a resposta. Ele perguntou de novo. Aí gritei: “QUAL A PARTE DE NÃO POSSO FALAR PELO TELEFONE QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU?!


Ficou estressadinho. Ah, meu saco! Ultimamente estou muito estressada e mau humorada. Qualquer coisa está me tirando do eixo. Estou tentando manter a calma, tentando me segurar, porque eu sei que não posso brigar com as pessoas a toa. Elas não têm culpa dos meus problemas. Mas eu tenho uma regra muito simples: se eu estiver neste estágio, não mexa comigo, não me irrite e não faça com que eu tenha que repetir algo dito. Fazer eu falar três vezes a mesma coisa foi pedir pra mandar ele tomar no cú.


No fim das contas não me ligou. Achei ótimo! Dormi a tarde inteira e sem ninguém pra ficar cobrando de mim coisa que não devo!


Estes homens têm que entender que não devo satisfação da minha vida pra eles, pago as minhas contas, não tenho compromisso com ninguém e faço o que eu quiser, quando eu quiser e com quem eu quiser. Se não gostar assim, então procure uma idiota que aceite ser dele sem ele ser dela.



Bom, este texto foi quase um desabafo, porque realmente fiquei irritada!



Beijos e obrigada pela paciência! :)



PS1: Vou tentar escrever um texto divertido na próxima vez.


PS2: Preciso de comentários para saber a opinião de vocês.


PS3: Também quero sugestões: afrodite.sheaper@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário