Texto enviado por uma leitora assídua do blog sheaper, agradecemos a colaboração e sua presença em nosso blog.
Naturalmente e cientificamente falando, o macho sempre foi um galanteador nato. Tanto que geralmente possui vários artifícios de conquista para as fêmeas. O pavão possui um rabo colorido que atrai a sua fêmea. Vários pássaros possuem penas coloridas, além de utilizar-se de cantos e danças para conquistar a sua escolhida. No mundo dos macacos, especificamente dos chimpanzés, o macho que ganha à disputa com o outro tem o direito de cruzar com todas as fêmeas do grupo. Porém, essa busca pela dominação não parte só do mundo macho, ela também é muito forte entre as fêmeas. Elas buscam fortalecer sua prole cruzando com machos que possuem características de força, dominação e respeito. Agora quando isso é visto dentro de um relacionamento homem e mulher, antropologicamente falando, a busca pela conquista se dá de maneira ainda mais intensa. Para melhor entender essa explicação pegarei um “estudo de caso” Uma festa é tão igual quanto uma mata. Há machos, fêmeas, artifícios de dominação e muitos hormônios. Os homens, ao invés de usarem penachos de adorno, utilizam roupas caras, bonitas e discretas a ponto de serem notados por todas. Porém as mulheres, ao contrário das fêmeas da mata, utilizam-se sim de artifícios de conquista, e esses artifícios são mais elaborados do que o ataque a Normandia!!! Roupas, perfumes, maquiagem, enfim, uma parafernália que transforma qualquer homem em uma criança... Mas é aí que a evolução descrita por Darwin encontra problemas...
Perguntem para qualquer homem a importância da roupa de uma mulher. Ele certamente responderá que a roupa auxilia a mulher a ficar mais bonita. Agora pergunte à mulheres a importância que elas dão a sua própria roupa... Elas darão 9487546123124 de explicações, mas a resposta certa é só uma: elas querem se sobressair sobre as outras mulheres... Elas querem ser as fêmeas dominantes. Enfim, tudo isso foi dito para chegar somente a esse ponto: o da Fêmea Dominante. Elas, ao contrário de suas parentas irracionais, saem de sua posição passiva natural para uma disputa quase mortal contra suas adversárias. Veja bem... Quando um olhar feminino de desafeto se cruza com outro, torna-se muito mais impactante do que o encontro de dois grandes búfalos.
Os olhares que as mulheres lançam sobre os homens são tão intensos quanto o de uma ave de rapina, que encontra a sua presa mesmo estando a 300 metros de distância dela, tão sedutor quanto o pavão, e tão fatal quanto o “cigarrinho” de uma viúva negra. É impossível um homem ficar indiferente a esse jogo de sedução, ou melhor, de convocação pelo lado feminino. A dança numa festa representa a mesma dança que alguns animais fazem para criar os preliminares, até o ato. Enfim, é totalmente compreensível que as mulheres tratem o sexo como prazer, diversão, e os homens tratem como disputa, um jogo, uma coisa séria. Mas isso é totalmente explicável... O homem sim deve mostrar na cama à que veio... Precisa mostrar para sua companheira que a escolha que ela, a FÊMEA DOMINANTE fez, foi à correta. Assim, diferente do mundo animal irracional, o homem é caçado e precisa justificar o valor de seu peso. E por isso eu preciso expressar minha revolta contra os biólogos que teimam em comparar o comportamento sexual dos animais com o dos humanos. Primeiro porque os biólogos passam muito tempo isolados do mundo humano, logo, acabam esquecendo o que é mulher de verdade. Segundo, que eles se valem de um artifício totalmente covarde contra os teóricos das ciências humanas, no caso, o benefício da dúvida (argumento tão bom que o direito também utiliza). Assim, digo que o macho só é realmente dominante na natureza por um simples motivo: a incapacidade das fêmeas se comunicarem verbalmente, e é isso que impossibilita essa análise natural de se aplicar ao mundo dos humanos. O que a impossibilidade de comunicação tem a ver com a dominação do macho? Simples! Imaginem se o chimpanzé dominante não trepasse nada, e as chimpanzés fêmeas soubesse falar? Esse macaco não iria arrumar mais ninguém!!!
Outro fato que me irrita é a impotência de defesa dos animais diante das teorias horrendas dos biólogos! Pergunte pra algum biólogo PhD em ritos sexuais do Urso Panda da Malásia, se tinha um único Panda na banca de defesa dele? Claro que não! O malandro fala o que quiser do Panda e o bichinho não faz nada... Ainda por cima esse PhD, no alto de sua insolência, pode fazer relações sobre a vida sexual dos Pandas com a vida sexual dos humanos, dizendo que os dominantes sempre se dão bem...Agora manda esse mesmo PhD para uma festa, manda ele com uma Ferrari, usando um terno Armani, um Rolex e um perfume Azzaro...com certeza ele será o macho dominante da festa. Agora manda sair com a mulher mais linda da festa ( a fêmea dominante) e fazer sexo mal feito com ela, com direito a brochar e tudo...quero ver esse macho chegar na mesma festa e pegar alguém novamente!!! Já era seu PhD... Perdeu a bolita guri... A gostosa vai acabar com a escala evolutiva da tua espécie!
Enfim, espero que não se confundam com as teorias absurdas dos biólogos, porque no fundo o que vale saber é que a evolução das espécies não se dá pela seleção natural, mas sim, pela boca das mulheres...
Nenhum comentário:
Postar um comentário