sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Relacionando

Eu estava pensando aqui, que tudo o que fosse relacionado ao sexo poderia ser vendido da mesma forma que droga?
Porque?
Vem me dizer que nunca passou uma situação constrangedora, que sua vontade era cavar um buraco ali mesmo e sumir?
Imagine você indo alugar filme, e não sei por que motivo resolve pegar um pornô. Hoje em dia é só baixar um programinha qualquer que você tem filmes nesse estilo em grande escala, mas vamos que você esta com vontade de evitar a fadiga, até ai tudo bem, a locadora esta vazia e você imagina que consegue entrar e sair da sala proibida para menores de 18 anos, em menos de 1 minuto.
A sua entrada e fenomenal, deve ficar imaginando que nem as câmeras de vigilância conseguiram te flagrar. Olha bem os filmes, vê as capas rapidamente, e escolhe a que tem uma loira muito peituda na capa, pensa rapidamente: "É hoje". Quando sai, da de cara com duas mulheres gostosas, do tipo de parar o transito, que te vêem saindo do tal recinto, e como nesse momento não quer passar a imagem de Homem necessitado, faz aquele comentário estúpido "achei que era o banheiro".
Vai até o atendente, entrega o conhecido, "sanduíche de filme" que são dois mamão com açúcar, com um recheio picante no meio. Percebe então as duas amigas gostosonas que tem uma bunda, (haaa você reparou na bunda né), vão até o balcão.
Então começa a rezar internamente para que não de nada de errado no pagamento, quando o atendente interrompe seu momento de meditação e pronuncia um "Cara, esse filme da Ninfetinha de 16 anos ta alugado, acho que alguém colocou lá por engano".
Pronto, você devia estar gritando por dentro, "logo eu, porque eu?", e então ele continua, "você quer pegar outro?" e você solta um "não" bem desesperado, na saída ainda percebe aquela risadinha maliciosa que mulher faz quando pega o homem em atitude condenável. Vai pra casa sem o filme, e pensa, "porque eu não baixei na internet?"
Quer ver outra situação, mulher comprando anticoncepcional.
Primeiro que você adia comprar o medicamento até tomar o ultimo comprimido, e quando você percebe que não tem mais jeito resolve: "hoje na hora do trabalho eu ligo para ao disk entrega". Porém, quando você chega no serviço percebe que seu dia vai ser um inferno, e como não vai parar na sua mesa a manhã inteira, para prevenir que o bonitão da mesa ao lado te pegue no flagra, você resolve que na hora do almoço irá até a farmácia.
Provavelmente você escolherá a farmácia que fica outro lado da cidade, e de preferência que não frequente muito. Quando entra reza para que o farmacêutico seja uma mulher, mas como seu anjo da guarda ando meio de cara contigo, vem um homem te atender. Mas até ai tudo bem.
Então ele faz aquela fatídica pergunta, “o que você deseja?”, você passa a mão dentro da bolsa para pegar a receita, quando você se lembra que deixou em cima da mesa de cabeceira, e  como, não sei se já perceberam, todo farmacêutico e surdo você tem que repetir umas três vezes, e na ultima você praticamente grita: “Por favor uma cartela de Diane"
Para piorar ele não encontra o medicamento, então ele grita dentro da loja para o outro atendente que esta a uns três metros dele, se viu aonde estão guardadas os anticoncepcionais, como se não bastasse sua vergonha nesse momento, ele  resolve querer saber o porque da compra, ele olha pra você bem no fundo dos seus olhos e diz: "Porque? acabou!", da vontade de responder "não, fiquei sabendo que é bom para o estomago".
Então você vai fechar a compra e ele pergunta “mais alguma coisa", e você, fica pensando "falo ou não falo" estufa o peito e pensa, "sou mulher ou um rato" e então fala: "deixa eu pegar umas camisinhas aqui", então pega qualquer coisa, não vai ser você mesma que vai usar, e não vê a hora de sair dali e nunca mais voltar.
Na hora de fechar a conta, lembra que não sacou o dinheiro, e terá que passar o cartão e provavelmente saberão seu nome completo, é pra cair o cú da bunda mesmo, paga, vai embora, e promete que dá próxima vez liga para o numero de entrega.
Agora vejamos a dica de entrega, se fosse tratado como bagulho.
O cliente liga para aquele numero que muda de 6 em 6 meses, e diz, "Cara to precisando de um baseado, to necessitado", "Falo meu irmão, quer de qual tipo?" "Preciso de uma dose bem pesada", “estou com uns bagulhos novos aqui, posso mandar?”, “Mas é bom mesmo?”, “Eu garanto é de primeira qualidade", “pode ser então”, “ok, me encontra na esquina da rua 74 com a rua 53" em meia hora", "fechado."
Ou então.
A cliente liga, para o disk entrega, "to precisando daquele remedinho", "Hum, diz pra mim o código para não ter erro", "8953", "ok, mais alguma coisa?", "seis, 2032", "Qual o tipo de embrulho", "Então, sacola de compra da Colcci", "Certo, me passa o endereço" "Empresa Consultoria e Assessoria Saroeu" "Ok, em meia hora ta ai"
Mas vai saber também se isso ia dar certo, porque pior que as menininhas gostosas da locadora, vai ser a matéria no jornal com uma foto do seu rosto, com a nota embaixo, "Viciado em sexo, pego com 2 kg de filme pornô", ai meu amigo, só mudando de país mesmo.
Lorelai

Nenhum comentário:

Postar um comentário