domingo, 16 de janeiro de 2011

Preferências?! Não, necessariamente

Oie, galera! Cá estou de novo...

Vocês viram que agora não precisa de cadastro para fazer comentários?! Eu enchi tanto o saco que conseguiram fazer isso... então, agora, peço para vocês comentarem o que achou do texto e sobre o que preferem ler... qualquer coisa tem o e-mail também: afrodite.sheaper@gmail.com. Prometo jamais revelar a identidade de quem me enviou... :)

Esta semana aconteceu algo bem comum a mim, mas que eu nunca tinha prestado atenção: eu chamo a atenção dos homens mais velhos (beeeeeeeeem mais velhos).

Esses dias eu estava trabalhando e chegaram quatro homens para uma reunião. Enquanto eles aguardavam ficamos conversando (eu, os quatro homens e mais duas colegas de trabalho). Quando saíram da reunião se despediram e pediram telefone para contato. Obviamente colocamos o telefone comercial. Foram embora.

Mais tarde, no meio da confusão, a secretária atende o telefone e diz que é para mim. Como assim?! Nem minha mãe tem o telefone do meu local de trabalho (comecei a trabalhar lá dia 05)... atendi! Era um dos homens pedindo meu celular. Eu, educadamente, passei o número. Ligou imediatamente! Uooooooou. Me chamou para tomar uma cerveja mais tarde e tals. Não dava porque eu viajei naquela tarde. Enfim, trocamos várias mensagens...

O fato é: o cara deve ser, pelo menos, uns 15 anos mais velho que eu. Aí eu me pergunto: por que os homens mais velhos se interessam tanto por mim?! E por que os da minha idade nem me dão moral?! Será que eu pareço tão mais velha assim?!

Não tenho preconceitos! Aliás, eu não posso nem ousar falar que tenho esse tipo de preconceito! Hhahahahahahahaha. Desde os 17 anos me envolvo com homens bem mais velhos (hoje estou com 24 anos).

Aos 17 eu comecei a ficar com um ser 33 anos. Aos 18 eu tive um caso com um de 36... depois comecei a namorar e dei uma parada... e este ano eu fiquei com um de 38 e com um que eu não sei a idade dele, mas ele deve ter uns 20 anos a mais que eu...

Nota-se que eu sou chegada num asilo... ahahhahahahaha... brincadeira! Mas o caso é sério... hahahahahahahaha... sempre gostei de caras mais velhos. O problema é que agora estou chegando nos quarentões... ahahahahahahahah. E daqui a pouco será o que? Os cinqüentões?! Hahhahahahhhhhaha.

Embora eu goste de homens bem mais velhos não quer dizer que os da minha idade ou mais novo não tenham chance... qualquer coisa estamos aí... ehehehehheh

Beijos e até o próximo texto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário