Oie! Esses tempos eu publiquei um texto com os fatos inesquecíveis da minha vida sexual... vou falar sobre dois episódios: as broxadas! Isso é inesquecível com certeza!
Eu sei que é normal o cara broxar e isso acaba acontecendo com todo mundo um dia. Mas o que fazer quando isso acontece com você?! Para ele é constrangedor. E para a mulher é extremamente desagradável. Sabe aquilo que você sabe que existe, acontece com todo mundo, mas você acredita que nunca vai acontecer com você?! Pois é exatamente assim que eu me senti quando isso aconteceu.
A primeira vez foi com um carinha bonitinho que conheci. Não era muito inteligente, mas tudo bem. Eu não queria para casar, queria só para dar uns beijos e quem sabe uma cama também. Aí um dia rolou uns amassos legais, mas não passou disso. (Eu acabei a noite dançando pagode com um amigo que fazia anos que não via... hahahahahahhah). Mas um dia tinha que acontecer. Aproveitando que estaria sozinha em casa (na época eu dividia casa com uma colega de faculdade) liguei pra ele. Ok! Tudo combinado, tudo certo. Ele foi até minha casa, fomos para o quarto e começamos os trabalhos. Mas algo não funcionou como deveria funcionar (sim, meus queridos, é o que vocês estão pensando). Tudo bem, a gente finge calma; quem sabe consegue deixar ele mais calmo também. Deu certo. Acabou rolando. Foi uma droga e tempo perdido, porque ele era ruim de cama mesmo. Mas fica a experiência e a vontade de não ver ele nunca mais na vida.
Na segunda vez eu arrisquei menos. Procurei um que eu já tinha no álbum. Eu estava numa fase em que tudo estava dando errado. Aí fui tentar relaxar um pouco. Sabia que ele não era o melhor homem do mundo na cama, mas eu PRECISAVA relaxar (melhor se tivesse ficado em casa). Ele foi me buscar em casa, me levou para o apartamento dele. O começo foi legal, mas, de repente, o que estava duro ficou mole. Tentei relaxar e deixar o moçoilo mais calmo. Isso já tinha funcionado uma vez, mas não adiantou. Foi frustrante e acabei voltando pra casa sem ter feito meu exercício físico preferido (aliás, o único que faço). Tudo que eu não precisava era uma broxada. Foi a coroação do mês azarento.
Eu sei que é normal, mas não foi nada legal. Só me restava rir da minha desgraça. Como pode acontecer isso comigo, logo comigo?! E pela segunda vez... queria morrer. Quase todos os garotos que fui pra cama (ou não) sempre me elogiaram, falando que eu sabia fazer o serviço direitinho. Então, por que o FDP foi broxar comigo?! Será que eu assusto tanto assim?! Não sei o motivo, nunca perguntei e nunca vou perguntar... prefiro não saber e não tentar de novo... haiuhauahuihahiau
De qualquer forma eu aconselho a todos para que fiquem preparados, porque isso acaba acontecendo com todo mundo!!!!
Bjos!
PS: Espero que os leitores façam comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário