quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fingimento de orgasmo

Oie!
Um amigo sugeriu que eu escrevesse sobre mulheres que fingem orgasmos. Tá, vamos lá. Eu vou tentar, porque eu não tenho muita experiência sobre isso. Não que eu esteja me achando a “Super Sincera”, mas é que, na maioria das vezes, eu não preciso fingir.
É claro que eu já fui obrigada a fingir, porque o ser que fiquei era tão incompetente que não conseguiu fazer com que eu gozasse. Pra mim foi pior o fato de não gozar do que ter que fingir. É uma sensação de tempo perdido, de que você não deveria estar ali, que eu deveria estar em casa jogando paciência no computador.
Vou explicar porque as mulheres fazem isso: é para acabar logo com algo que nem começou. Assim: ela percebe que não vai gozar mesmo, então finge que gozou, o cara fica feliz e ela pode ir embora. Isto quer dizer que quando uma mulher finge orgasmo é porque o macho alfa não foi bom o suficiente. Se esforcem mais na próxima. Quem sabe vocês conseguem! (Mas só para constar: comigo não teria próxima.)
Porém a maior surpresa que tive não foi a curiosidade masculina do por que as mulheres fingem, mas descobrir que os homens também fingem. Sim, garotas, é isso mesmo. Foi isso que ouvi alguns amigos contarem. (Ter amigos homens é ótimo!)
Eu estava reunida com alguns amigos e amigas e perguntei às garotas se elas já tinham fingido e por que fizeram isso. Um dos garotos nem deixou as meninas responderem e foi logo contando que os homens também fingem. Segundo os meninos isso acontece quando a transa se prolonga por muito tempo e eles estão cansados. Então, assim como as mulheres, eles fingem para terminar a transa.
Ou seja, todo mundo finge. Homens e mulheres! Mas eu não acho isso legal. Eu gostaria que fosse de verdade... eu me esforço tanto para isso. Além disso, gozar é ótimoooooooooooo! Relaxa, deixa a gente de bom humor, melhora a pele e é um exercício físico.

Feliz ano novo pra todo mundo!!! Que 2010 seja perfeito, com muita paz, muita saúde, dinheiro e muito sexo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário