domingo, 25 de novembro de 2012

Sexo anal: fazer ou não?


              Oieeeeeeeeee!!!! Olhe que lindo... só uma semana entre uma postagem e outra... pretendo continuar assim... não sei se exatamente aos domingos, mas com esta freqüência.
              Vocês lembram que no último texto eu disse que estava apaixonada?! Então, a coisa não deu certo... paciência, né.

              Então, hoje vou falar de sexo anal... assunto bem delicado. Há quem goste, há quem odeie e há quem ainda não experimentou.
              Respeito o gosto e a vontade de cada uma, mas eu sempre sou da opinião que sempre devemos experimentar para saber se gosta ou não (lembrando que estou me referindo a sexo... algumas coisas eu acho que não vale a pena experimentar, tipo drogas...).
              Um dia, estávamos eu e mais quatro amigas em um bar conversando e tomando cerveja. Eis que surge o papo sobre sexo e namorados... no meio do assunto apareceu o anal. A situação foi engraçada porque descobrimos algumas coisas sobre a outra que não fazíamos ideia... ehehheheehe.
              Uma das meninas estava criticando, falando que não gostava e tals, que quando o namorado vinha pro lado dela com esta intenção ela cortava baixo... (ok, ela tem o direito de não gostar, mas acho que nunca experimentou). Aí uma outra disse: “ah, gente, qual o problema?”. A outra emenda: “é... qual o problema?!”. As quatro olharam pra ela com cara de espantada porque não esperávamos isto dela... eheheheheheh. O placar ficou 3 não e 2 sim.
              Eu entendo quem não goste... de fato não é fácil e é dolorido no começo... mas tudo nesta vida que é feito com jeito pode ficar bom, então eu aconselho a testarem... vai que descobrem mais uma forma de prazer. Precisamos experimentar para saber se gostamos ou não. Eu já descobri... :)
              Uma coisa que conta super a favor do sexo anal é a quantidade de gays passivos... ahahhahahahahah. Eu tenho um amigo que só é passivo... ele odeia ser ativo... aí ele estava reclamando que está difícil encontrar gays ativos. Ou seja, o troço deve ser bom, né... ahahahahhaaha

              E tem mais uma coisa: sexo anal funciona como um troféu para os homens, ou seja, todos querem. Eles podem até não gostar muito, mas nunca vão deixar de fazer... hhhhehehehhe (pelo menos não conheço nenhum que tenha se negado). De qualquer forma eu aconselho a experimentarem com alguém que já tem experiência.
              Não podemos esquecer que é preciso tomar alguns cuidados para fazer anal... lubrificante íntimo é extremamente importante (se não tiver, o cuspe funciona bem... ahahahahahahah) e tem que lembrar que é o buraco que sai cocô, ou seja, não dá pra defecar e logo depois tentar fazer... não vai dar certo... ehehehehhehe... ah, nada de tentar quando o intestino não estiver funcionando direito... ehehehehehe. A posição também é importante... o corpo tem que estar o mais relaxado possível, então pra começar, posições que as pernas ficam rígidas não são boas... segundo um amigo meu, a melhor de todas é de ladinho... (ele entende do assunto bem mais que eu... hahahahahahah). Se tiverem alguma dúvida é só perguntarem para o amigo gay mais próximo... ahahahahahhahaha... eles darão todas as dicas... :)

              Bom gente, acho que é isto. Grande beijo a todos!!! Até o próximo texto!

            Por favor, façam comentários... :)

2 comentários:

  1. Nesse momento cá estou eu de pé batendo palmas entusiasmadas, mais difícil do que falar sobre sexo, é alguém que fale sobre Anal abertamente (o o duplo sentido aí uhahuhuha) ainda mais se for mulher. Parabéns !

    ResponderExcluir