domingo, 18 de novembro de 2012

Mulher que não gosta de fazer boquete... hein?!


              Oie, gente!!!!! Eu voltei!!! Minha vida está uma loucura... cheia de novidades. Mudei de emprego, mudei de casa, mudei de veículo... aí com isto, vem documentações, mudanças, montagem de móveis, compra de coisas, ficar sem internet... dá trabalho, mas tudo foi para melhor!!! :)

              E tem mais uma novidade: estou apaixonada!!!! Pena que a situação é extremamente complicada e complexa... mas estamos juntos e vamos ver até quando vai rolar. Tá, mas a história de hoje não é meu relacionamento instável... ehehehehehheh.

              Nos últimos meses aconteceram duas coisas que me fizeram pensar: mulher que não gosta de fazer boquete! Pra mim isto é tão natural que eu nunca tinha pensando existir tal ser... eheheheheheheh. Ok, eu respeito os gostos de cada um (a), mas é que eu gosto muito, então pensei que todas gostavam... :)
              O primeiro fato foi com um mocinho que eu fiquei. O cidadão tem 30 anos e não curtia muito. Quando eu tentava fazer ele me brecava... eu não entendia o por que... aí um dia perguntei por que ele não deixava chupá-lo. Ele me respondeu que é porque achava que as mulheres não gostavam, que faziam porque os caras queriam. Ai ai... definitivamente não sou o tipo de mulher que faz algo só porque o cara quer/gosta! Faço porque quero fazer!
              O segundo foi em uma conversa entre mim e duas amigas. Uma destas amigas é o que chamamos de “puta na cama” (eu chamo de “mulher esperta”), já a outra é mais recatada... até demais pro meu gosto... ehehehehehehehe. Na conversa, a primeira amiga comentou sobre um papo em que a outra amiga dizia que não gostava muito de fazer. Fiquei chocada! Como assim?!
              Quando eu era adolescente, um dia assisti a um filme pornô com algumas amigas e confesso que morri de nojo daquilo... até disse que nunca faria... imagina! Colocar um pênis na minha boca! Eca, que nojo! Isto foi até a primeira oportunidade de fazer e descobrir que adooooooooro!!!!! Mas o problema é que nem todas as mulheres têm a sorte que eu tenho... eu fui muito bem iniciada e tenho genes para gostar do esporte... ahahhahahaa.
              E volto a dizer que a pessoa com quem deixamos de ser virgem é muito importante para o futuro da vida sexual. Este carinha que eu fiquei, por exemplo, namorou uma guria que não gostava, que tinha nojo... aí ele colocou na cabeça que todas as mulheres são assim... ai ai... não mesmo!!! Só que isto fez com que ele ficasse acanhado para pedir ou mesmo para aceitar. Mas eu o fiz descobrir os prazeres de um bom boquete!!! Uhuuuuuul!!!!
              Quanto a minha amiga: ela também não teve uma boa iniciação... os primeiros foram dois Zé Manés. Mas eu ainda acho que há chance de mudar isto... ahahhaahhaha. No dia que eu descobri que ela não gostava, já começamos a fazer um trabalho de convencimento do quanto isto é legal e gostoso. Eu e a outra amiga contamos o quanto ficamos excitadas com isto. Dá para acreditar numa coisa dessa? A gente chupa e é a gente que fica excitada... vai entender, né!! Hehehehehhe.
              Uma coisa que eu acho engraçada: nunca ouvi um homem dizer que não gosta de fazer sexo oral... todos que ouvi até hoje adoram fazer e dar prazer a outra pessoa!
              Aí fica a dica para as garotas: se não gostam, aprendam a gostar!!! Não há homem que resista a um bom boquete. E não há nada de nojento... é claro que não dá pra ser com qualquer um e nem a qualquer momento, né... o cara tem que ser/estar limpinho e ser confiável também (não podemos esquecer que sexo oral também transmite DSTs).
              Dica número 2: sempre façam porque querem fazer, façam com vontade e desejo... nada de fazer pra querer agradar... isto não dá certo... não fica gostoso pra nenhum dos dois. Mas quando fazemos com vontade, fica natural... a gente nem se dá conta do que está fazendo.

              Se entreguem aos prazeres da luxúria!!!!! (Mas sempre com responsabilidade!!!!)

              É isto aí, galera!!!

              Beijooooooos!!!

2 comentários:

  1. Tenho de dizer que eu conheço quase nenhuma que goste dessa modalidade sexual. Ocê tá de parabéns por isso uhauhauha

    ResponderExcluir
  2. É sério... eu não consigo entender... ehhehhehehe

    ResponderExcluir