domingo, 6 de março de 2011

Quando o amor acaba

Oie, gente! Que loucura que estou... quando recebi minha “missão” no meu trampo pensei: “só isso?!”. Conforme fui mexendo mais problemas fui descobrindo. Enfim... estamos aí para qualquer coisa... eheheheheh

Bom, já reclamei do que tinha que reclamar... agora vamos para a função... ehehehehhe.

Este dias eu assisti O amor e outras drogas. O filme é legal... gostei! Mas quando assisto estes filmes de romances eu sempre concluo que isto nunca acontecerá comigo... nem faz a minha cara se apaixonar e largar a minha vida por causa de um amor... :)

Acredito que todo relacionamento tem um fim, então, como saber que o amor acabou?! Tem algum tempo que eu queria escrever sobre isso, mas achava que ainda não era a hora. Não porque eu estava insegura se realmente tinha terminado, mas porque acho minha vida sexual mais interessante que minha vida amorosa.

Eu sempre emendei uma paixão na outra. Algumas deram certas, outras nem tanto... o importante é que nunca deixei de ficar com ninguém por estar apaixonada (exceto quando estava namorando, mas aí foi por causa do compromisso, não por causa da paixão). Só que com isso, eu só descobria que tinha deixado de gostar de uma pessoa quando já estava apaixonada por outra. Assim é fácil, né! E quando a outra pessoa não aparece?!

Foi isso que aconteceu com o último. Lembram do garoto que eu gostava muito?! Pois é. Ele foi o grande amor da minha vida e acho que isso acabou me gerando problemas: nunca mais vou me apaixonar. Que nada! Puro drama! Com certeza vou me apaixonar por alguém mais cedo ou mais tarde.

Olhem eu desviando do assunto. Voltando! E como eu soube que ele tinha deixado o posto de atual paixão?! Várias coisas foram acontecendo para que eu percebesse isto.

Durante meses eu não quis ver a foto dele, não quis saber dele (aliás, continua não me interessando), falar dele me incomodava, escutar algumas músicas me deixavam triste. Tudo isto foi passando aos poucos.

Desde a última ligação, eu não procurei mais informações dele. Digo que às vezes foi difícil resistir à tentação de bisbilhotar, mas eu consegui... ehehehehhe. E isto acabou fazendo eu perder o interesse nele. E como dizem: o tempo cura tudo! E é verdade! Quando se perde o interesse é só esperar porque o resto passa.

Meses foram passando e eu fui me desligando.

Comecei a perceber que estava passando quando fui transferir os arquivos de um computador para outro eu acabei vendo a foto dele. Foi uma sensação estranha pra mim. Eu vi as fotos e lembrei de quando elas foram tiradas. Não senti nenhum sentimento ruim. Senti como uma história que vivi e que tinha acabado.

Nesta mesma época, eu contei sobre esta criatura para a minha chefe. Ela perguntou se eu ainda desejava alguma coisa. Resposta: “Não. Não quero. Tudo que tinha que ter acontecido entre nós dois já aconteceu!”. E isto foi tão sincero que me espantou. Neguei isto até para mim por tempos, mas naquele momento senti que era verdade.

Depois disto, eu estava conversando com minha melhor amiga e falei pra ela que achava que estava deixando de gostar dele. Ela me perguntou o que fazia eu pensar isto. Respondi que falar dele não me incomodava mais como antes.

Outra coisa: algumas músicas me faziam lembrar dele e isso me deixava mal. Depois deste tempo, estas músicas continuavam fazendo eu lembrar dele, mas não me chateavam. Simplesmente faziam lembrar dele.

A cereja do bolo foi quando eu estava indo para a casa do meu irmão e começou a tocar uma música triste... escorneada, na verdade... eu não tinha em quem pensar. Eu parei e me perguntei: em quem eu vou pensar?! Em outros tempos eu teria lembrado dele assim que a música tivesse começado.

Foram pequenas coisas que fizeram eu perceber que meu amor por ele tinha acabado de fato. Hoje eu lembro dele e penso que não haveria outra forma desta história ter acontecido. Sinto como mais uma história do meu passado. Falar dele não importa e não incomoda. Músicas não chateiam mais. Enfim, é o fim! :)

Confesso que isto me deixa muito feliz. Este amor foi tão grande que me machucou. E não sentir dor é o meu prazer!

É isto! Gostam de alguém?! Deixem o tempo passar! E fiquem atentos aos detalhes. E, jamais, em hipótese alguma, percam uma oportunidade de sexo por causa de amor!

Beijos e até o próximo texto.

PS: Ainda estou sem net... mas acho que colocarei outro texto até quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário