domingo, 20 de março de 2011

Drama?! Comigo não!

Oie gente! Olhem eu aqui!!! Eeeeeee.

Sem introduções... vou direto ao assunto: odeio pessoa dramática! Em especial, homens dramáticos. Como é chato alguém se fazendo de vítima. Você não fez nada e a pessoa querendo jogar uma culpa que não existe em cima de você.

Eu não tenho a mínima paciência pra pessoa dramática... quando alguém começa a se fazer de vítima ou eu finjo que não estou escutando ou falo logo pra pessoa que não tenho nada a ver com aquilo. Eu sei que isto não é nada delicado. Reconheço que tenho a sutileza de um paquiderme. Ou seja, nenhuma!

Agora eu estou ficando com um indivíduo que, além de ciumento, é dramático! Meu Deus, como me cansa! Às vezes quando ele resolve fazer o drama, eu dou risada da cara dele... ele fica irritadíssimo quando faço isso... é legal. É uma forma de reverter o jogo e de deixar claro que você não vai cair naquela ladainha.

O penúltimo episódio foi uma cena de ciúmes porque fui ao cinema com um colega de trabalho. Não sei se vai acontecer alguma coisa com este ser, mas naquele dia só rolou uns beijos. Nossa, o Zé do momento fez um drama. Só perguntei: “Sou tua namorada?!”. Quer cobrar o que de mim?! E com estas “virtudes” dificilmente ele se tornará meu namorado.

Já o último episódio foi neste findi. Eu estava dentro do ônibus pra ir pra casa da minha mãe e ele ficou bravo comigo porque não avisei ele que estava vindo... ah ta, então! Eu avisei a minha mãe, que era a interessada da história.

Fazer drama comigo não funciona e aconselho a todos que não caiam nessa... se não a pessoa vai fazer sempre!

Bjos e até o próximo texto!

PS: O texto foi sem introdução e bem curto... eheheheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário