terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pedido de voto

Olá. Eu não pertenço a este blog, mas a causa é justa. Por isso, me emprestaram o espaço.
Recebi este texto por e-mail e estou divulgando porque também é a minha vontade. O texto é do Júlio Olivar, jornalista de Vilhena.

Ah, peço também que pensem muito bem antes de escolher presidente, senadores e deputados.

Abraços!

Amabile Casarin


"Prezado(a) Amigo(a),

"Estamos a poucos dias das eleições e, neste momento, tomo a liberdade de lhe pedir o seu voto.

"Estamos num momento crucial: ou escolhemos a mudança, representada por Confúcio Moura 15, para governar Rondônia, ou continuamos como estamos: um estado "desgovernado".

"Precisamos de ações afirmativas, que prezem o SER HUMANO, que coloquem nossas riquezas a serviço da população, e não das empreiteiras.

"Precisamos de investimentos na cultura. Já dizia o poeta: “A gente não quer só comida”. Cultura é fundamental: gera riquezas materiais e, acima de tudo, qualidade de vida. É por esse prisma que a enxergamos. O governo pode, e muito, investir neste segmento, além do turismo e no esporte.

"Precisamos de muita coisa, na verdade: de desenvolvimento sustentável; de valorização da agricultura familiar; do banco do povo; de segurança; a escola em período integral; da municipalização da saúde; e, acima de tudo, do respeito às pessoas – no atual governo, professores apanharam em praça pública...

"Precisamos, acima de tudo, de dar um basta ao banditismo institucionalizado!

"No mais, não vou aqui elencar propostas de Confúcio. Elas estão disponíveis no site dele. O que quero é evocar o que ele significa: um político íntegro e preparado para ocupar a governadoria; democrático, capaz de dialogar com todas as esferas da sociedade, inclusive com amplo trânsito em Brasília.

"Confúcio é de fato um HUMANISTA; um pensador a serviço do BEM COMUM; um homem direito e competente.

"É nisso que eu acredito.

"Vote 15 para Governador. É o que lhe peço!

"Rondônia vai agradecer, eu já antecipo o meu muito obrigado!

Abraços, Júlio Olivar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário