sábado, 18 de setembro de 2010

Estampado na cara

Oie, gente...

Antes de começar o texto de hoje quero fazer um pedido: pensem muito bem em quem vão votar nesta eleição. Os eleitos que te representará... é como se você passasse uma procuração para alguém tomar decisões por você. Não votem em candidato que você tem certeza que é corrupto. Isso faz de você cúmplice!

Está bom! Vamos ao texto.

É impressionante como a gente se denuncia depois de uma transa, seja ela boa ou ruim. Parece que fica escrito na testa em neon piscante... ahhaahahha

Numa época bem distante eu dividi casa com outra mulher... um belo dia, as duas arrumaram esquema... beleza, cada uma para um lado. Quando estava chegando em casa vi ela descendo do carro do peguete. Comentei: “ih, acho que a noite dela não foi boa”. Abri a porta de casa e ela estava no computador. Só falei: “foi ruim, né?!”. “Péssimo”. “Percebi”. Hahahahahaha. Estava escrito na cara dela... uma cara de mau humor, bem de mulher mau comida!

Tá, agora vou falar de experiências boas... ehheheheh. Esta semana rolou um fight. No outro dia eu estava conversando com dois colegas de trabalho e entraram no assunto “sexo”. Os dois olharam pra minha cara e falaram: “Você está com cara que transou”... então, né! Estava com o sorrisso de orelha a orelha... só fica assim mulher bem comida... mas é claro que eu neguei... nego sempre!!!

Mas o dia que ficou mais transparente foi quando fiquei com o meu peguete do Mato Grosso... caramba, eu fiquei com o rosto doendo de tanto sorrir!!! Hheheehhe. Juro que foi involuntário! Isso tem um ano e meio e até hoje eu lembro: eu estava deitada em um sofá e meu primo em outro... ele falou pra mim: “dá pra você tirar esse sorriso do rosto?! Todo mundo já percebeu”. Ah, gente, não foi porque eu quis... eheheheheh... mas a noite foi perfeita, a melhor que tive até hoje... no outro dia eu acordei flutuando, em um estado de relaxamento máximo... :)

Não tem jeito. Sempre quando você transar vai estar estampado na sua cara (com exceção daquelas mais ou menos que a gente tem quando tem relacionamento sério, porque estas não causam reações... eheheeh). Garanto que quando for boa, sentirão inveja de você... ehehehehe.

Acho que na semana que vem escreverei sobre meu segundo ex-namorado... a menos que alguém me dê outra sugestão...

Bjos, até!

Um comentário: