Oie gente!!! Hoje está difícil... estou resfriada... meu nariz não para de escorrer e eu não paro de espirrar... mas vamos la...
Mulher viaja na maionese! E ela acha que pode acreditar nas teorias malucas que cria. Haihahauhuahaiua.
Ontem eu estava conversando asneiras com meus dois colegas de trabalho (os chamarei de Maria e João). Aí surgiu o papo de tamanho de pinto. A Maria falou que o João tinha o pinto pequeno. Eu perguntei como ela sabia. A resposta: “Ah, está na cara dele que ele tem pinto pequeno”. Como assim está na cara?!
Essa é uma das teorias malucas que mulher sempre cria. Ela fica tentando adivinhar o tamanho do instrumento pela cara do cidadão e se ele é bom de cama ou não. Como eu já fiz isso (e faço) posso falar com propriedade: nem sempre a cara diz a verdade... já me enganei muito por causa disso... algumas vezes foi bom me enganar... haihauahauahaiuaha. Já contei aqui a história de um amigo meu que eu não colocava fé e que era muito bom de cama... esses dias surgiu outro... não coloquei fé no ser, mas ele entende do babado... como entende!!! (Pena que tem outros defeitos que contam muiiiiiiiiiiiiito para mim). Em compensação, já peguei garotos que eu achava que era ótimooooooooooo, mas que na hora do vamos ver, era mais ou menos ou ruim... afffff!!!!
Então pessoas, vamos parar de fazer teorias e vamos partir para a ação!!!! Assim descobriremos de fato o tamanho e como é a performance da pessoa. Eeeeeeeeee. Sempre com camisinha!
Bom, gente. É isso!!! Hoje estou mal e sem criatividade...
Bjos!!!
PS.: Alguém ai tem um aparelho de inalação para me emprestar???
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirvamos parar de fazer teorias e vamos partir para a ação!!!! É ISSO AI TOTALMENTE APOIADA HEHEHEHE......
ResponderExcluir