Antes de começar a escrever vou esclarecer uma coisa: eu não sou recalcada e nem invejosa. Dificilmente desejo mal para as pessoas, mesmo que elas tenham me sacaneado. Agora vamos lá.
Semana passada escrevi sobre um caso que eu tive com um amigo e que agora está namorando. Fico feliz por ele ter encontrado uma pessoa para ficar junto. A garota é gente boa (se eu fosse homem não pegaria, mas ela é legal), bonita e respeitável. Mas eu vi que o namoro não vai dar certo!
Não estou desejando isso. É só constatação! Pensem comigo. O cara é mega baladeiro, mas desde que começou a namorar está quieto... fazia tempos que não via ele... semana passada eu encontrei ele num barzinho... sozinho!
No sábado eu encontrei ele num evento... na conversa que tivemos ele falou que a namorada estava viajando. Ah, rá!!! Saiu no meio da semana sozinho porque a mulher estava fora!!!!
Mas o pior vem agora: ele me cantou na cara dura. Direto como sempre fomos um com o outro. Perguntou se eu queria sexo e falou que era para ligar para ele quando eu fosse embora.
Ah, vá pra merda!!!! Eu nunca quis o posto de namorada, mas também não vou ser amante. Adoro ser peguete. Ficar sem compromisso!!! ADORO!!!!! Mas também gosto que a pessoa não tenha compromisso com ninguém.
Já falei aqui que não fico com homem casado. Isso também vale para namorado. Claro que já fiquei com cara que namorava outra. Não vou mentir. Mas eu não gosto de me meter na vida alheia, nas relações de outras pessoas.
Apesar de tudo, fez bem para o meu ego saber que ele ainda me quer. Só que vai continuar querendo! Hhahahahahahah
Bjooos!!!
PS: Demorei para publicar porque não tive tempo mais cedo. Estou mega ocupada: organizando alguns documentos e estudando para um concurso. Só para saber: o texto está pronto desde domingo.
Nada como saber como o tempo se comporta para os amores iniciantes heheheeh;......
ResponderExcluir