Oie povo!! Descobri que o blog é mais lido do que eu pensava... o problema é que é lido por pessoas que eu não queria. Mas está valendo! O importante é ter ibope... hiahauhuahauihauihauhauia... além do ibope, tive outro lucro, mas isso é segredo... ;)
Dando seguimento às histórias vividas vou contar uma que aconteceu há cinco anos e foi única! Literalmente! Tenho a impressão que o universo conspirou a favor para que acontecesse e foi muito legal!!!!
Tinha pouco tempo que eu estava morando na cidade que fiz minha faculdade e conheci um moço que nem era pra estar lá. A princípio, ele não chamou minha atenção e acredito que eu também não tenha chamado a dele...
Como no feriado de Nossa Senhora Aparecida ia ser final de semana prolongado, resolvi visitar a família (ainda não tinha cortado os laços com a cidade... hoje não suporto mais... mas está bom!). Aí, eu vi que iria ter os jogos universitários na city e decidi antecipar a minha viagem e ficar para assistir aos jogos. No fim das contas, eu não assisti NENHUM jogo. A conspiração do universo começou aí: por que mesmo eu tinha ficado?
Os jogos eu já tinha perdido mesmo. Então, aproveitei que estava ali e fui numa festa na véspera do feriado. Como a tarde choveu e a noite estava fresca, eu optei por uma calça e uma blusa qualquer. Eu não estava nada sexy e nem chamativa, mas também não tinha esta intenção. Não tinha saído para a caça. (Milagre!)
Maaaaaaaas, as coisas acontecem. Durante a festa, o zíper da minha calça estragou e eu tive que voltar em casa para trocar de roupa. Abro o guarda-roupa e não tinha nenhuma peça que estivesse limpa e/ou passada. Só me restou um vestido preto de malha (sabe aqueles que quando a gente anda ele balança?!). Uma bela mudança de visual. Assim fui! (Não me restava muita opção).
A parte interessante começa agora. O garoto em questão reparou que eu tinha trocado de roupa e comentou comigo que eu estava bem melhor com o vestido. Papo vai, papo vem. Vamos embora. Ele foi me levar em casa (detalhe: eu morava a quatro quadras da boate). Mas é óbvio que ele não me levou direto para casa. Fomos para uma rua meio deserta, em um lugar estratégico. Uns amassos ótimooooos... de fazer qualquer mulher ficar louca. Mas não chegamos aos finalmentes. Bom, eram seis horas de manhã e eu precisava ir para casa.
Mas a noite vem e com ela a alegria. Uhuuuuuu. Combinamos de fazer alguma coisa a noite. Aproveitar, porque ele iria embora naquela semana (acho que no outro dia). Fomos parar num hotelzinho mais ou menos... mas quem se importa?! Eu, é que não! Desde que esteja limpo, pra mim vale qualquer lugar! Transamos e foi espetacular! Ele sabia fazer o serviço bem feito. Que noite! Memorável!! (Inclusive, estou precisando de outra assim... se tiver algum candidato, me ligue... hahahahahah).
Nunca mais encontrei ele e fiquei anos sem ter notícias. Sei que ele está trabalhando, morando numa determinada cidade e namorando. De qualquer forma, ter ficado com ele aquele dia (e noite) foi muito bom e nunca me arrependi de ter transado com ele na primeira vez que tivemos oportunidade. Eu até gostaria de encontrar ele de novo para bater um papo (sem maldade, viu galera)... ele é o tipo de pessoa que se pode conversar sobre diversos assuntos e isso me agrada bastante.
Beijoooos!!!! Até semana que vem!!!!
PS: Dessa vez eu realmente espero que a namorada dele não leia isso... mas eu acho que se por acaso ela ler nem vai se ligar que pode ser o namorado dela...
Não me canso de ver isso hahahhaha
ResponderExcluir