quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Amor e ódio são casados... hehehehe

Oie povo! Quase que eu esqueço de postar de novo... mas estou aqui! (Ou não) Gente, eu só postei agora porque só tive tempo agora... e amanhã não terei de novo... affff!!! AVISO: O texto é um praticamente um desabafo e é bem longo...
Hoje eu fiquei mal pra caramba... dor no coração... haihaauhauhauhai... quem me conhece mais ou menos acha que eu tenho apenas uma bomba para bombear o sangue e não um coração... mas meus melhores amigos sabem que ele também serve para me fazer sofrer... hehehehheheh
O que faz uma paixão valer a pena?! O sexo bom? Ter alguém pra não te deixar na seca? A boa companhia? As possíveis loucuras? Não sei a resposta... na verdade acho que tudo vale a pena para fazer você se relacionar com alguém... principalmente quando você se entende muito bem com o ser.
O problema é quando a pessoa que seu coração burro escolheu não é compatível com você. O sexo e a conversa até podem ser bons, mas existem algumas atitudes que não aceitamos... e quando isso acontece, tudo vai para o brejo. Outro problema também é quando você não sabe o que esperar da pessoa “amada”.
Existem pessoas que conseguem te levar ao céu e no dia seguinte te levar para o inferno, ou vice-versa. Conheci um garoto assim. Ele é bonito e muito simpático... não sei se o amo ou se o odeio... acho que as duas coisas... hahahahahahah... (no momento estou odiando-o mortalmente).
Estávamos numa festa de formatura e ele aproveitou que conhecia a minha prima e veio falar com ela. Ok! Começamos a conversar e tals... pouco depois ele me beijou e eu correspondi o beijo. Não demorou muito e estávamos num muro transando (lembram que uma das transas inesquecíveis foi no muro? Pois é esta). Foi fantástico! No outro dia eu fui embora pra Vilhena, cidade onde morava e estudava. Demorou muito para que nos encontrássemos de novo (mais de um ano).
Logo depois que voltei, recebi um e-mail dele... começamos a nos corresponder por e-mail e, às vezes, por mensagem no celular. Foi muito especial, muito legal... mas eu estava enrolada na época e nem dei muita moral...
Ele trocou de empresa e no novo emprego não tinha acesso a internet... então perdemos o contato... mas um dia, eu recebi uma mensagem dele no meu celular perguntando como eu estava e dizendo que estava com saudades... voltamos a nos corresponder... e sempre falando de nos encontrarmos de novo.
Até que uma vez deu certo de eu ir pra cidade onde ele mora. Deu medo... não sabia o que ia encontrar e como tudo ia acontecer... de qualquer forma seria bom, porque eu ia tirar a dúvida da minha cabeça.
À noite eu saí com meu primo e com a namorada dele (grande primo!!!! Parceiraçooooo!!!! Te amooooo). E é obvio que a minha paixão foi me encontrar... quando ele chegou, eu nem levantei da cadeira... (coisas da minha personalidade!!!)... então pediu pra eu levantar pra me abraçar direito... começou a pegar em mim e disse que era pra ver se era verdade mesmo que eu estava ali... (começamos bem). Era meio pré-estabelecido que não ficaríamos na frente dos outros, mas quando percebemos estávamos nos beijando... não conseguimos resistir um ao outro.
Dali fomos pra casa dele. FANTÁSTICO!! Não existe palavra melhor pra definir aquele momento. Uma noite como há tempos eu não tinha. Fora que ele me apresentou aos amigos dele como futura namorada. Pronto! Ficou “fácil” pra mim... me apaixonei por ele... como alguém pode ter um coração tão burro que se apaixona por uma pessoa que estava a 500 km (ou 1000, depende do caminho)??? Pois é, nos apaixonamos alucinadamente!!!!!
Foi tão louco, tão intenso e tão bom!!! Mas teve a mesma proporção de dor no coração... a primeira vez que discutimos foi feio... brigamos porque ele prometeu que iria pra Vilhena e simplesmente nem avisou que não ia dar pra ir: consideração por mim zero!!! Na semana seguinte ele foi... foi muito bom... apesar do pouco tempo (cerca de 23 horas)!
Um mês depois, uma semana antes da minha formatura e cinco dias antes da defesa da minha monografia) eu dei um jeito de ir pra lá encontrar ele... por que eu fiz isso?! Porque eu sou louca e estava (ou estou?!) perdidamente apaixonada por ele. Desta vez eu fiquei na casa dele e minha família nem sonhou que eu estava lá... hahahhahaha...
Sempre que dava nos correspondíamos... aí eu resolvi fazer um concurso no estado que ele mora... combinamos de nos encontrar na capital... mas antes disso, eu fiquei extremamente magoada com ele e disse que não queria mais aquela situação... não sei se me arrependo ou não... talvez eu tenha jogado para o ar a história amorosa mais legal que eu vivi até agora e que poderia virar algo mais sério, mas talvez eu tenha acabado antes de começar e evitado mais sofrimentos... quem pode saber????
Desde então, nos falamos algumas vezes... algumas com cordialidade, outras nem tanto... e a última foi ofensiva!!!! Mandei um e-mail pra ele e realmente não fui legal... mas a resposta... CARALHO!!! Enfiou uma faca no meu coração e rodou!!!! Me magoou profundamente, como só ele consegue...
Apesar de sempre dizer que gostava de mim, eu nunca tive certeza do que ele realmente sentia... às vezes me tratava como se eu fosse a mulher da vida dele, mas às vezes me tratava como uma pessoa qualquer... e foi isso que fez com que eu decidisse parar de ficar com ele... acho que ele nunca entendeu e ainda achou que eu estava cobrando ele... fazer o que, né?!
Há sete anos eu comecei um relacionamento com um cara que tinha o dobro da minha idade... penei... muito!!! Mas eu aprendi a lição... aprendi, principalmente, que antes de amar alguém tenho que me amar. Eu gosto muito do garoto da história, mas gosto mais ainda de mim... e com certeza, me recuperarei das coisas que ele me disse... já ouvi tanto desaforo... este foi só mais um!
Enfim, desabafei! Desculpem aos que não se interessaram pela história.

PS: Acabei de descobrir que ele entrou no meu orkut e me excluiu do dele... haihauhauhauahuah.... que atitude madura!!! Afff!!!!

Um comentário: