quarta-feira, 11 de novembro de 2009


              Recebi o convite para escrever aqui todas as semanas... aceitei de cara... nem pensei direito... então, teremos uma relação todas às quartas-feiras... pena que é virtual.
              Antes da minha apresentação vou fazer uma alteração no texto inicial publicado aqui. Lá diz que falaremos de tudo que envolva baladas, bebidas baratas, brigas, bar, mulheres, sexo, música, cigarros, casa e cachorro. Falaremos sobre homens também! Eu falarei sobre homens, sobre mulheres e sobre sexo!
              Eu sou a Afrodite e todas às quartas-feiras postarei alguma coisa relacionada a sexo. Isso quer dizer que vou dar dicas, opinarei sobre alguma coisa (ou sobre nada), contarei experiências minhas ou de outras pessoas, falarei sobre coisas que escuto dos outros, enfim, qualquer coisas que envolva a relação homem-sexo-mulher!
              Falar sobre sexo pra mim sempre foi muito fácil e muito natural. Sou muito bem resolvida comigo mesma e nunca fui santa e menos ainda quis parecer uma. Odeio quem se faz de santa.
              Condeno a hipocrisia e quem acha que deva fazer isso ou aquilo porque todos dizem que é bom. Sexo é normal e a maioria das pessoas gosta. E pra mim, entre duas pessoas (ou mais, se preferirem) pode rolar de tudo, desde que os envolvidos concordem com isso. Então eu não entendo porque as pessoas têm tanta dificuldade em lidar com a sexualidade ou ficam envergonhadas quando o assunto rola em uma roda de conversa. Até parece que não sente desejos quando vê um homem (ou mulher, enfim...) lindo (a), ou quando é beijada ou então quando é encostada na parede de jeito... ah ta, quer enganar quem?! Desconheço mulher que não goste de homem (ou de outra mulher) que tem pegada... aquela pessoa que não te deixa outra saída, que te provoca calafrios.
              Sempre falei muita besteira e nunca escondi meus casos amorosos (se é que posso chamá-los assim). E por isso algumas pessoas ficam espantadas comigo. Isso faz com que eu tenha muitos amigos homens, que algumas mulheres me condenem e que eu seja mal interpretada. Algumas pessoas acham que por eu gostar de sexo (muito, diga-se de passagem) e conversar sobre isso com naturalidade, eu fico com o primeiro que aparece na minha frente. Não, não é assim que funciona. (É claro que já fiquei com alguns Zés Manés... quem nunca errou na vida?!) Sexo é muito mais que um exercício: é coisa de pele entre duas pessoas... se não tiver química, a coisa não rola. (Acho que por isso me arrependi de ter perdido meu tempo com algumas criaturas).
              Já tive relacionamentos com as pessoas mais improváveis possíveis. Não tínhamos nada a ver, nada em comum, mas o sexo era ótimo, era perfeito. Se eu não queria a pessoa pra casar e ela também não queria casar comigo, por quê não transarmos sem compromisso?! Ambos nos usávamos tendo consciência disso e ninguém saía magoado. Ao contrário, saíamos felizes e relaxados... hahahhahhahah...
              Outra coisa que também não entendo é porque as pessoas têm problemas em ficar com amigos. Sempre achei essa história de “não quero estragar nossa amizade” desculpa esfarrapada (se bem que até eu já usei essa). Se a amizade pode acabar por uma noite de amor, sexo ou sei lá o que, então não era uma amizade. E outra: quem é a pessoa mais indicada para te fazer feliz neste momento do que um amigo?! É uma pessoa que te conhece, sabe do que você gosta, gosta de você sinceramente e não corremos o perigo dele sair falando o que você fez ou deixou de fazer (ou até o que não fez). E como diria um sábio amigo meu: “Eu nunca transei com inimiga”. Eu também nunca fiquei com inimigo; já fiquei com desconhecidos, mas inimigo não!
              Fica o conselho: parem de tanto falso puritanismo, mas lembrem-se sempre de usarem camisinha. Nada melhor que ficar relaxada no momento e depois também...
              Até quarta que vem!

2 comentários:

  1. nossa concordo em tudo em genero e grau, vc parece uma amiga minha, pena que eu não conseguir pegar esta, mas ainda tem tempo. virei fã, vou colocar nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  2. caramba não é que parece com uma amiga minha tmb. e tmb concordo com tudo,e outra queria uma oportunidade dessas, uma amiga que fosse liberal e talls. rsrsrsrs. abraços adorei o post.

    ResponderExcluir