terça-feira, 17 de novembro de 2009

Como agradar uma mulher

Oi, povo! Mais uma quarta-feira e cá estou! Espero que vocês também estejam aí... hehehehheh.... (preciso que vocês entrem no blog (no blog, viu!) e façam comentários. Isso vai nos ajudar a ganharmos dinheiro... eeeeeeeeeeee).
Hoje eu vou falar de como agradar um homem e como agradar uma mulher na cama (ou pelo menos tentar). Vamos lá.
Homem é o bicho mais fácil de entender e dar prazer. Em compensação a mulher é o bicho mais difícil. Tentem agradar uma mulher e descobrirão o quanto essa missão é complicada.
Para satisfazer um homem na cama: faça um belo “bola de gato”, não seja múmia, e não diga “não”. Feita a fórmula do prazer masculino! (Nossa, é tão simples que se resumiu em duas linhas...)
Agora, meus queridos, tentem agradar uma mulher... a fórmula nunca é a mesma. O que dá certo hoje, pode não dar certo amanhã (e provavelmente não dará). Um dia conversando sobre isso com alguns amigos, um amigo contou a história que ele teve uma namorada que disse a ele que sonhava em ser estuprada (cada uma com suas loucuras); então ele fez como deveria fazer. Ambos ficaram felizes e realizados. Na próxima vez ele foi repetir a dose; ela virou pra ele e o chamou de insensível. Coisas de mulher!
Haja criatividade para variar sempre. Mas vou dar algumas dicas que dificilmente falham.
Primeira coisa: nem todas as mulheres são atrizes de filme pornô, por isso, é bom lembrar que corpo de mulher não se resume a boca, seios, bunda e vagina (ai, quem vê eu escrevendo assim nem pensa que sou eu....). Homem tem o péssimo hábito de achar que mulher só sente prazer nestas áreas. Não, meus amores. Junto com essas partes existe o resto do corpo, que se bem explorado leva qualquer uma à loucura.
Um sussurro no ouvido, uma leve mordidinha na orelha, beijos no pescoço e na nuca, passada leve de mão nas costas e nas costelas (pode ser beijos também), a região da virilha – leiam bem: VIRILHA, partes internas das coxas... uiaaaaa! Até uma puxada de cabelo feita com jeito... (Escrever isso não está me fazendo bem)
Essa descrição é para um sexo mais carinhoso. Mas lembrem-se de mudar a fórmula sempre! Se você fizer isso toda vez que transar com a mulher, ela vai enjoar. Podem ter certeza disso e vão te trocar por um que pegue ela de jeito e coloque na parede – às vezes literalmente.
Há também outras formas de agradar uma mulher: pegue ela com rapidez e firmeza. Encoste ela na parede ou jogue na cama. Seja voraz e intenso. Deseje-a. Depois disso, não há mulher que consiga dizer “não”... a menos que tenha muita, muita mesmo, força de vontade. (Escrever isso realmente não está me fazendo bem... heheheheh)
É claro que cada mulher é única e algumas podem gostar mais de uma coisa que outras. Então tentem de um jeito. Se não der certo, tentem do outro. Ou de outro, ou de outro, ou de outro. Coloquem a cabeça pra funcionar (a de cima também). Uma hora conseguem acertar.
Ainda bem que nasci mulher! (Mentira! Eu queria ter nascido homem!)

2 comentários:

  1. Afrodite, acho q conheço algumas mulheres que queriam ter nascido homem. mas essas adoram ser mulher pq o prazer q elas sentem com um homem q sabe fazer bem feito, é incomparavel com o dos homens. Te digo mais, um complemento ao seu texto, virilha, seios, bunda, vagina ou ate mesmo bola gato, funciona. mas complementaria tudo isso com um beijo bem dado e uma pegada forte. Garanto que deixa qualquer mulher com curiosidade pelo menos... heheheh acho q vc teria historias melhores do q essa ai da sua amiga estuprada, pelo namorado... heheheh beijos pra ti

    ResponderExcluir