segunda-feira, 18 de junho de 2012

Força de vontade


                   Oie, gente!!! Hoje vou falar da força de vontade que temos q ter para não cair em tentação.

                   Eu nunca voltei em um relacionamento. Uma vez terminado é para sempre. Isto vale para os casos também... ehhehehhehehhe. Eu confesso que em alguns casos eu até fiquei com a pessoa, mas com circunstâncias diferentes das existentes durante o relacionamento.
                   Às vezes a gente pensa que não é possível, que não vai conseguir ficar sem a pessoa. Mas a gente sempre consegue. Às vezes dói, incomoda, entristece, mas sempre conseguimos. E não depender de outra pessoa é o primeiro passo para ser feliz. (Entendam que estou me referindo à dependência, não à vontade ficar sozinho (a). Ficar só não é legal para ninguém. Todos precisam de amigos e família e de namorados/ficantes/casos/rolos.)
                   Já me apaixonei algumas vezes e já tive que terminar relacionamentos com alguns... em alguns casos, o relacionamento terminou por si só. Bom, terminar algo é sempre difícil e requer opinião. Nunca foi fácil dizer que não queria mais. E mais difícil ainda foi manter a minha palavra.
                   Há alguns anos eu me apaixonei por uma pessoa. A criatura começou a namorar com outra garota. Mas ele queria ficar comigo. Ah, vá! Só porque ele quer... anrãn, Cláudia, senta lá. Não tenho problema em ficar com alguém sem compromisso, mas não queira que eu seja a outra. Nunca fui e não tenho nenhuma pretensão de ser um dia. Bom, voltando a ele: ele começou a namorar com outra, eu gostava dele e percebi que compromisso não iria rolar entre nós. Fiz o que tinha que ser feito: disse a ele que não iria mais ficar com ele. Puts, depois disto ele virou uma sarna no meu pé. Aí um dia ele apareceu na minha casa, deitou na minha cama e veio com graça. Eu tentei fugir de todas as formas. Consegui! Mas como foi difícil. P*****, eu era apaixonada por ele e o cara mega bom de cama. Mas naquele dia eu tive a maior prova do tamanho da minha força de vontade. (Ele era muito abusado... ele entrou na minha casa, foi para o meu quarto e me puxou pra lá... eu sabia que ele não iria me estuprar, por isto não gritei)
                   Ontem passei por outra situação desta. Eu precisava ir na casa de um cidadão que eu estava ficando (precisava pegar um documento). Antes de ir fiquei pensando muito, porque eu estava com muita vontade de transar e sabia que ele iria me provocar. Como eu precisava do documento eu fui. E é claro que ele tentou. Nossa, tentou me beijar várias vezes. Precisei ser forte, viu!!! Ele é muiiiiiiito bom de cama e eu com vontade. Afffff!!!! Aí ele inventou de fazer massagem... ai ai ai... e eu resistindo. Quando vi que estava perto de perder o controle, eu levantei num pulo e fui embora. Até agora não consigo acreditar que consegui!!! (E continuo com vontade de transar... hahahhahahahahhahahah)
                   Eu sempre digo que quando terminamos tem que ser de verdade. Este negócio de terminar e voltar não é comigo!

                   Vou ficando por aqui.

                   Bjão!

Um comentário:

  1. Quem te viu quem te vem hein. Pena que minha força de vontade que sempre fala mais alto é da outra cabeça, uauhauhahuuha

    ResponderExcluir