quinta-feira, 28 de julho de 2011

Homem difícil

Oie, gente! Voltei quase dois meses depois... afff!!! Mas estes meses foram tão corridos... eu achei que trabalhei muito no ano passado, mas não sabia o que me esperava... fazer o que, né! Nasci pobre... ehehehhehehehehhe

Voltei e fiquei muito feliz em ver textos do Leyzem e da Lorelai. E também adorei os textos! Espero que eles continuem por aqui (eu também... ehhehehhehe)

Tá bom de comentários, né!

No último texto eu falei sobre a Minha Plantinha. Estava tudo ótimo. Uma maravilha. ESTAVA!

Depois de tanto trabalho, o cidadão resolveu se achar mais do que é. Prometia me ligar, mas não ligava e não atendeu algumas das minhas ligações. Resultado: cansei! Parei de ligar. Simples assim.

Estes tempos atrás eu assisti Qualquer gato vira-lata. O biólogo (o lindo do Malvino Salvador) ensinou pra moça que ela tinha que fingir que não estava interessada. Isto despertaria o interesse do cara que ela queria. Deu certo. E na vida real também funciona assim.

Depois que sumi, o indivíduo resolveu recuperar o tempo perdido. Vai ter que ralar... eu sou mulher de ser conquistada e mantida... não sou mulher de ser reconquistada.

Semana passada eu tive que ir à secretaria que ele trabalha. Quando me viu, ficou cheio de coisa, cheio de olhares, cheio de palavras macias... com direito a me chamar de Princesa, como ele costuma me chamar. Enfim, no corredor, longe de todos, estávamos conversando e ele perguntou o que eu iria fazer à noite. Naquele dia eu ia viajar para a casa da minha mãe. Abriu a boca para falar que era por isso que a gente não ficava mais: por causa da incompatibilidade de horários. Acho que olhei com tanta raiva que ele deve ter percebido que falou besteira. Só respondi: você sabe muito bem que não é por isto! Ah, vá! O cara faz a burrada e quer compartilhar a culpa comigo?! Nem pensar, cara pálida!

Esta semana tive que ir, de novo, à secretaria que ele trabalha. Mas antes de eu ir ele me ligou. Ok, coisas do trabalho. Ou não. Quem vai saber?! Fui. Ficou cheio de onda de novo e me convidou para almoçar. Aceitei. Como boa universitária que fui, jamais recuso convite para almoço... hahahhahahahaah. Achei que iríamos para o restaurante que sempre vamos quando almoçamos juntos... não não não... foi almoço com vista para o Rio Madeira... olhem que romântico!! Hahiahuihaiaahuhauiahui.

Acho que o ponto alto foi quando ele falou sobre uma amiga dele que é espontânea que nem eu e tals. “Assim como você, ela também é mulher de um homem de cada vez”. Minha resposta: “é, eu te falei que sou mulher de um homem de cada vez... quem define o tempo que dura é a pessoa”. Hahahhahahahahhaaah (Vou deixar bem claro que realmente sou mulher de um homem de cada vez: hoje um, amanhã outro, semana que vem outro... mas é um de cada vez! Hiuhuihiahiuahuiahuiahauihauihi)

Ontem me ligou para dar boa noite. Disse que me ligaria hoje para fazermos nossos corpos felizes, já que amanhã vou para casa da minha mãe de novo. Mas até agora (22h) ainda não ligou. Eu é que não vou ligar. Agora é minha vez de ser difícil... hahahhahahahahah

Agora vem a grande questão: por que os homens só gostam das mulheres que se fazem de difícil?! Eles até ficam com as fáceis, mas não por muito tempo.

Tem alguns que até falam que não gostam de mulher com anus carameladus, mas no fim das contas sempre deixam de dar assistência às fáceis.

Meninos, me respondam!!!!!

Beijos e até o próximo texto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário