domingo, 4 de abril de 2010

Happy End?! Nem sempre...

Oie povo!!! Me desculpem o abandono... mas é que eu esqueci e estou desanimada com meus colegas de blog que me abandonaram sozinha...

Estou aqui para contar o último capítulo de uma novela. Mas ao contrário das novelas do Manoel Carlos, não foi um “happy end”... foi só “end” mesmo....
Lembram que eu contei a história de um carinha que eu sou apaixonada? Pois é... nossa história terminou. Tudo que começa tem que terminar.
Eu não estava bem desde o último e-mail que ele me enviou (contei aqui). Precisava falar com ele. Precisava falar que AINDA não tinha esquecido ele e que AINDA o amava. Resolvi passar por cima do meu orgulho e liguei pra ele. Não vou dizer que me arrependo, porque realmente eu não me arrependo.
Ele me atendeu. Uhuuuuuu... achei que não me atenderia, já que ele me disse que não iria me atender nunca mais. Falei o que tinha que ser dito. Acho que essa ligação valeu muito a pena justamente por isso... eu falei muitas coisas que eu queria ter dito há tempos (esse findi foi o findi da sinceridade pra mim... haiahiuaahuahahahai). A resposta foi que ele ficava muito feliz por saber que o que nós vivemos não foi uma mentira, que também foi muito especial pra mim (ah ra, como se ele não soubesse disso... mas ta bom!). Disse também que está muito feliz, que está namorando, com uma mega aliança no dedo e com uma “filhinha” (enteada). Que bom pra ele, né!
Naquele momento eu tive mais certeza do que nunca do que eu já sabia: ele não é o homem que eu quero e eu não sou a mulher que ele quer. Aliança?! Filho?! Estou fora!!!! Amo ele... BUT aliança com menos de dois meses de namoro (eu acho) e um filho não estão nos meus planos. Nem com ele!!!
Falei pra ele que eu desejo que ele seja muito feliz com elas... e isso é sincero... eu realmente desejo que ele seja muito feliz com a família, que ele consiga fazer ela feliz e que ela seja a mulher que ele desejou que eu fosse e que jamais serei!
Engraçado, né. Não é fácil escutar isso da pessoa que você gosta, mas pra mim foi bom... estou me sentindo aliviada porque eu me livrei de um sentimento que estava me fazendo mal. Não derramei nenhuma lágrima... apesar que ele achou que eu estava chorando no telefone... não, não mesmo!!!!! Eu estava com o nariz entupido e um pouco alcoolizada... isso sim!
Estou tão bem! Muito melhor que as vezes que nós brigamos e que eu sabia iríamos nos reconciliar... parece estranho, mas é verdade!
Deixo um conselho para as mulheres: façam anus carameladus, enrolem o cara bastante tempo, se façam de difícil, não dêem moleza, não sejam legais demais, não sejam tão dispostas... tudo aquilo que eu deveria ter feito e não fiz. Se vocês seguirem esse conselho, vão correr menos perigo disso acontecer com vocês.
Apesar de tudo, sei que ele jamais me esquecerá... tenho certeza que eu marquei a vida dele e que eu fui a melhor. Modéstia pura! Hhaiahuahuahuahauhauia

Vou deixar a música Conselho do Grupo Revelação (sim, eu gosto de pagode... hahahahahah):

Deixe de lado esse baixo astral
Erga a cabeça enfrente o mal,
Que agindo assim será vital para o seu coração,
É que em cada experiência se aprende uma lição,
Eu já sofri por amar assim me dediquei mais foi tudo em vão,
Pra que se lamentar se em sua vida pode encontar,
Quem te ame com toda força e amor,
E assim sucumbirá a dor,

Tem que lutar
Não se abater
Só se entregar
A quem te merecer
Não estou dando e nem vendendo
Como o ditado diz
O meu conselho é pra te ver feliz.

Bjos!!!!!

PS: Prometo compensar os dois textos e prometo tentar postar todas às quartas.

2 comentários:

  1. Ola moça...tudo bem?
    e verdade puta sacanagem seus amigos de blog te abandonarem,mais não deixe se abater por isso,pois gosto de suas narrativas...
    a so por pra vc saber so irmã de uns dos seus QUERIDOS amigos de blog o Sr Johnny....bjos e espero sua proxima cronica

    ResponderExcluir