quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Aviso

O post anterior ficou estranho... com o fundo branco... não entendi por que... :(

Leis estranhas

Oie, gente!!! Sei que estou sumida e relaxada, mas a vida está fods! Mas não reclamarei... vamos sorrir! :)

Há alguns meses (não lembro quantos) um amigo me enviou um link. Trata-se das leis mais estranhas sobre sexo no mundo. Não sei se elas realmente existem e isto nem é importante porque não vai mudar a vida de ninguém (ou não... ahhahahahah). O importante é dar risada!
Vamos lá!
1. Em Bozeman, nos EUA, há uma lei que proíbe que pessoas de sexo oposto transem em frente ao pátio de uma casa depois do pôr do sol, mas isso só se eles estiverem nus.
Diante disso, aconselho as mulheres a usarem saia... ahhahahahhah

2. Em Santa Cruz de La Sierra na Bolívia, é totalmente ilegal uma mulher ter relações com outra mulher e com a filha dela ao mesmo tempo.
Também seria muita putaria, hein! Não sei vocês, mas eu não ficaria à vontade transando na frente da minha mãe... ehehehhehhehe

3. Uma lei islâmica diz que após transar com um carneiro, é crime de morte comer sua carne.
Depois desta, acho que nunca mais comerei carneiro... hahahhahahhha

4. Em Bakersvile, na Califórnia, é proibido transar com Lúcifer (ele mesmo, o Satanás) sem usar um preservativo, graças a essa lei que o Anticristo ainda não nasceu.
Se existe um lei semelhante à esta na Amazônia, talvez não existisse tantos filhos de boto... ahahhahahahahahhhha

5. Em Utah (EUA), é perfeitamente legal transar com todos os bichos do reino animal, desde que não seja feito por dinheiro.

Nada de prostituição animal!

6. Em Budapeste, na Hungria, não é permitido fazer sexo com as luzes acesas. A mesma lei se aplica em Romboch no estado americano da Virginia.
Que coisa mais chata!!!

7. Não tem problemas se o dono de uma loja em Liverpool na Inglaterra quiser empregar vendedoras de Topless, mas isso só pode acontecer se a loja vender peixes tropicais.
O que ia dar de meninos querendo comprar peixe topical... ahhahahahhaha.

8. No Líbano, os homens podem fazer sexo com animais de todas as espécies, mas só se forem fêmeas, se for um animal macho o cara recebe uma pena de morte.
Quanto preconceito!!!! Haahhahahahahha

9. Em Connorsville (EUA) é proibido que os homens disparem armas de fogo enquanto sua parceira está tendo um orgasmo.
Pergunta importante: quem deseja manejar uma arma enquanto transa?!

10. Para desespero dos tímidos, existe uma lei em Dyesburg no estado americano do Tenessee que proíbe que as mulheres convidem os homens pra sair.
Eu estaria ferrada! Hahhahaha

11. No Bahrein um ginecologista homem é proibido de olhar uma vagina de uma mulher diretamente ao examiná-la, só pode através de um espelho. Cutucar com o dedo pode.
Acho que é melhor proibirem homens de serem ginecologista... mais prático...

12. Em Tremonton, no estado americano de Utah, há uma lei que proíbe fazer sexo quando uma ambulância passa. A mulher pode ser acusada de crime sexual e seu nome publicado no jornal. Com o cara nada acontece.
Além de machista é tosca... como alguém na ambulância vai saber que a mulher está dando uma???

13. É proibido para um homem fazer sexo com sua esposa com bafo de alho, cebola ou sardinha (sim, especificamente esses três). Essa lei é de Alexandria, cidade do estado de Minnesota nos EUA.
Boa ideia!!! Hahahhahaha

14. Não tente fingir estar transando com um búfalo imaginário em um bar de Tulsa, em Oklahoma (EUA). Você vai ver o sol nascer quadrado.
Como alguém consegue saber??

15. É permitido fazer sexo no carro na cidade de Carisbad (EUA), mas só se o veículo tiver cortinas.
Certíssimo! Assim todos saberão que tem alguém transando dentro do carro...

16. Na Suécia, todos os cidadãos podem fazer sexo com prostitutas que a lei permite. Porém, ser prostituta é ilegal. Entendeu? Nem eu…
No Brasil é quase isto: não é ilegal ser prostituta, mas ser cafetina é...

17. Em Willowsdale (EUA) é proibido para um homem falar palavrões enquanto faz sexo com a esposa.
Sem graça, né!

18. Em Cali, na Colômbia, há uma lei que diz que a mãe da noiva deve estar presente na primeira vez que o casal transar. O pai tá liberado.
Só uma palavra: constrangedor!

19. Em Idaho, nos EUA, vai parar no xilindró um homem que presentear sua amada com uma caixa de bombons que pese menos que 23 kg. Mas existe isso?
Será que alguma mulher ganha chocolate????

20. E pra terminar uma lei do nosso querido Brasil (não poderíamos ficar de fora dessa). Aqui, se você casar com uma garota e o pai dela garantir que ela é virgem, mas na hora do vamos ver você descobrir que outra pessoa já passou por ali, o casamento pode ser anulado.
Pois é, mas acho que esta lei nem deveria existir mais, já que hoje é difícil casar sem dar uma antes... :)
Vou tentar escrever outro texto ainda esta semana... sobre sexo oral... huuuuuuuuuummmmmmmm.
Beijoooooooos!!!!

sábado, 10 de setembro de 2011

O que te preocupa???

Nos dias de hoje é impossível ficar  preocupando-se com o que acontece no  planalto central, por mais que eu me esforce em ver algo de bom em Brasília lembro das meias, cuecas cheias de dinheiro público se encaminhando para algum candidato  de plantão, que vai para cima de um palanque jurar honestidade e que irá combater a corrupção desse país com todas as  forças. Capital do meu país o palco das palhaçadas mor, o senhor Francisco Everaldo Oliveira Silva vulgo Tiririca, creio  que nunca existiu um lugar mais apropriada  para suas piadas. 
Eu me importo com política?
Com o que acontece na economia?
Com as leis da cidade?
Meus deveres e direitos?
Todos os dias sou lembrado dos meus deveres, com vencimentos e tudo mais que o sistema usa para controlar e manter minha cabeça fechada a condicionada, como ratinhos treinados para receber a recompensa se fizer o movimento certo, e geralmente minha recompensa é um desconto de 10% se o pagamento for a vista.
E falando em treinamento é certo que a TV a mídia, as somas dos meios de comunicação em si configuram ferramentas que o sistema usa para manter o controle, mas há órgãos para regulamentar esse poder ou tentar fantasiar isso, e por vezes tento acreditar nos contos de fadas. Pensem comigo, os políticos são donos dos meios de comunicação, e são eles também que votam as leis para regulamentar as TVs, logo  quem faria uma lei para se prejudicar??? 
Folheando os jornais de hoje me deparo com vários mundos e no meio do que é mais abominável encontro a condescendência de uma política chamada Jaqueline Roriz, era para ela ser expulsa da política, da casa onde nosso país é representado, onde a democracia é figurada, o que vejo é a central dos palhaços fazendo mais um número onde todos riem e continuam não entendendo nada. A excelentíssima senhora em questão aceitou suborno de 50 mil reais, para a sua campanha eleitoral em 2006. 
E nesse momento está comemorando com seus companheiros deputados sua vitória em cima dos trouxas brasileiros, que mal conhecem seus direitos, que mal tem dinheiro para colocar comida em casa... que trabalham 12 horas por dia para ganhar 487 reais no final do mês, esse é nosso mundo banalizado com as mais horrendas situações sejam de violência ou corrupção.
Em quem a grande massa pode acreditar?
 Eu vos digo em que a grande massa desse país acredita, eles acreditam se não batalharem, não correrem,  são colocados a margem de uma sociedade  que distingue classe, cor, e credo religioso, onde você é o que você têm. Desde inicio já estamos tão acostumados a sermos sugados, massacrados, que esses acontecimentos já estão no esquecimento. É assim desde a retirada do pau-brasil pelos holandeses, espanhóis e portugueses.
Onde estão os caras do conselho de ética?
Onde estão os caras que criaram a lei da ficha limpa?
O mais engraçado é que ficamos horrorizados quando uma juíza é assassinada, quantas Marias e Josés são mortos todos os dias pela mesma polícia e ninguém quer saber..... 
Assim segue essa nau chamada Brasil, desculpe esqueci-me de dizer que somos o país do futuro, do futebol, do carnaval, da precariedade da saúde pública, onde nosso futuro que são as crianças que morrem na porta de hospitais... Onde temos uma exorbitante carga tributaria, onde há pessoas que passaram a vida toda trabalhando por um salário mínimo e pagando a previdência, no final de sua vida é tratado como um peso para os cofres públicos. 
Onde estão os trinta e cinco anos de contribuições que elas têm direito?
O Brasil tem justiça sim!!! Para quem não tem dinheiro, para analfabetos e miseráveis, se pesquisarem um pouquinho vão ver que essa mesma justiça que deixa livre o empresário bêbado que bate com seu Porsche e mata uma inocente que estava voltando para casa, e prende um senhor que rouba uma galinha e o condena por 5 anos de prisão isso se ele tiver bom comportamento, segundo o juiz a lei tem que ser aplicada. Então senhor juiz faça as contas a nossa excelentíssima deputa aceitou 50 mil de suborno daria para comprar umas 10 mil galinhas, vezes os 5 anos que nosso ladrão pegou por roubar apenas uma galinha. 
Quantos anos a excelentíssima deputada deveria ficar presa??? 
Exemplos não faltam, mas devemos aprender quem sabe com os chineses e sua lei, em que um diretor de uma empresa foi condenado a morte por aceitar suborno, e de nada adiantou devolver o dinheiro e ter se entregado. Pensando bem os chineses tem mais de 5 mil anos de história, vejo que deu tempo para aprender algo, nós temos 500 anos e ainda estamos em um nível colonial chamado globalização, vai demorar mais para até toda essa grande sujeira ser limpa.
Enfim consegui achar na memória algo bom de Brasília: Uma banda chamada Legião urbana, que tem uma música pelo nome Que País é Esse.
 “Nas favelas, no senado, sujeira para todo lado. Ninguém respeita a constituição, mas todos acreditam no futuro da nação”.

                                                                                     Johnny Monteiro

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dar x Fazer amor

Oie, gente!!! Desta vez nem demorei muito... ehheheheheh. Bom, estou de molho em casa... extrai dois sisos ontem... agora é oficial: só tenho metade do juízo... ahahahhahahaha.

Deixe eu falar sobre o texto de hoje. Há algum tempo recebi um e-mail com o título “Dar não é fazer amor”... é, realmente não é... dar é muito mais divertido... ahhahahahahhah. Brincadeira. Ou não... ehehehehheh. Amar é bom, ser amado também... mas eu acredito no amor de família, tanto a que nascemos como a que fazemos com nossos amigos! Nunca acreditei muito no amor entre casal. No entanto, sexo é sempre sexo! É bom, é divertido, é gostoso e faz muuuuuuuuuuuuuuuuito bem!!!!!

Vou copiar o texto do e-mail e fazer comentários entre colchetes [ ].

“DAR NÃO É FAZER AMOR


“Dar é dar.

Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.

Mas dar é bom pra cacete.

Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca...

Te chama de nomes que eu não escreveria...

Não te vira com delicadeza...

Não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom.

Melhor do que dar, só dar por dar.

Dar sem querer casar....

Sem querer apresentar pra mãe...

Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.

Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral...

Te amolece o gingado...

Te molha o instinto.

Dar porque a vida é estressante e dar relaxa.

[Não preciso fazer comentário... eu gosto de sexo justamente por estas razões]

“Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.

Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.

[Tem mesmo... existem pessoas que mexem com a gente de tal forma que perdemos o senso... ehehehheh]

“Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro.

Dar é bom, na hora.

Durante um mês.

Para os mais desavisados, talvez anos.

[Estou dando por dar há dois anos e acho ótimo... terminar o sexo e saber que você não tem obrigações é bom demaaaaaaaaais]

“Mas dar é dar demais e ficar vazio.

Dar é não ganhar.

É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro.

É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.

É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: "Que que cê acha amor?".

É não ter companhia garantida para viajar.

É não ter para quem ligar quando recebe uma boa notícia.

Dar é não querer dormir encaixadinho...

É não ter alguém para ouvir seus dengos...

Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.

[Para me ajudar nos momentos complicados tenho os meus amigos e família... assim como para dar as boas notícias / quem falou que eu quero apresentar alguém pra minha família? / O primeiro abraço no Ano Novo normalmente é em alguém da minha família... pessoas que eu amo incondicionalmente / viajar com amigos é muuuuuuuuuuuuuito melhor que viajar “enforcado”... ehheheeee / adoro dormir sozinha... normalmente durmo melhor / odeio quem faz dengo... não tenho paciência / vamos dar!!!!]


“Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor.

Esse sim é o maior tesão.

Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar”


[Não discordo disto, mas o amor de casal sempre traz sofrimento]

Bom, é isto!!!! Beijo!!! Até o próximo texto!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu acredito



Dizem que uma maneira das coisas acontecerem é acreditando, por mais que a realidade esteja tão banalizada. Difícil é ler o jornal e sair animado para o trabalho, ser ignorante em certas horas faz bem ao coração e a alma.
É impossível se sentir bem, com todos os acontecimentos ruins do mundo em sua mente, e me pergunto para que??? Se não quero saber nem com minha vizinha está.... É com essa onda de pessimismo de todos ficarem presos em suas casas, apartamentos, condomínios, prédios comerciais.... Não abro a janela por que o pó suja e tráz doenças, não saiu para rua porque posso ser morto, não vou ao restaurante comer aquela picanha que tanto gosto com queijo e tudo mais porque vou ficar muito gordo (entenda-se mais que já estou), não vou ligar para aquele menina por que tenho certeza de um fora. Com todas essas informações eu deixei de acreditar em mim mesmo, até na capacidade de entender e interpretar as informações passadas, aceitando tudo sem padrão ou um moderador, sou refém do medo coletivo, do medo velado, do medo controlado e programado, é o código fonte funcionando em suas equações na mais perfeita simetria. Estou tão afundado nessa lama de sociedade que fiquei inerte...... Que acha normal as noticias mais absurdas como uma senhora de 76 anos com o braço quebrado esperando há três dias para ser atendida na rede publica de saúde, e quando perguntam: o que ela mais quer? Em um tom de vergonha diz que: o que mais queria era ir para casa, a coitada nem lembra mais que está com o osso do braço exposto esperando para ser atendida...... Eu não espero 60 minutos em uma fila de banco... Alguém atrasa míseros 5 minutos e já xingo a mãe do cara......vejo que meus valores estão demasiadamente errados, vejo que reclamo demais, vejo o quão programado estou, vejo que ainda me preocupo com a velhinha lá na puta que pariu ao invés de saber da minha vózinha, que é minha família, e ainda nem sei como está minha vizinha que mora a 3 metros da minha porta. Quem sabe hoje eu pergunte como ela está.... Talvez hoje eu ligue para minha vózinha, quem sabe eu esqueça tudo isso mais a noite..... Quem sabe eu acredite em fazer algo de bom para alguém..... Ou melhor eu acredite que posso fazer algo de bom para mim mesmo, já que não estou com o braço quebrado e não tenho 76 anos. Posso ver aquele filme que estou adiando há tanto tempo por que uma menina disse que não queria ir comigo, eu tenho que aprender que só dependo de mim para ir ao cinema e ver o filme que tanto quero, e quem sabe dar aquela volta de bike a noite com a turma mesmo correndo todos os grandes riscos leia-se ficar feliz e pensar por que não fiz isso antes. Ver que tem mais pessoas ai fazendo o que gostam, e que elas tem medo sim, mas em algumas horas ou que seja alguns minutos elas controlam suas vontades, seus desejos e seus sonhos e acreditam que apesar dos pesares as coisas acontecem.... está tudo ai só ir pegar.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Homem difícil

Oie, gente! Voltei quase dois meses depois... afff!!! Mas estes meses foram tão corridos... eu achei que trabalhei muito no ano passado, mas não sabia o que me esperava... fazer o que, né! Nasci pobre... ehehehhehehehehhe

Voltei e fiquei muito feliz em ver textos do Leyzem e da Lorelai. E também adorei os textos! Espero que eles continuem por aqui (eu também... ehhehehhehe)

Tá bom de comentários, né!

No último texto eu falei sobre a Minha Plantinha. Estava tudo ótimo. Uma maravilha. ESTAVA!

Depois de tanto trabalho, o cidadão resolveu se achar mais do que é. Prometia me ligar, mas não ligava e não atendeu algumas das minhas ligações. Resultado: cansei! Parei de ligar. Simples assim.

Estes tempos atrás eu assisti Qualquer gato vira-lata. O biólogo (o lindo do Malvino Salvador) ensinou pra moça que ela tinha que fingir que não estava interessada. Isto despertaria o interesse do cara que ela queria. Deu certo. E na vida real também funciona assim.

Depois que sumi, o indivíduo resolveu recuperar o tempo perdido. Vai ter que ralar... eu sou mulher de ser conquistada e mantida... não sou mulher de ser reconquistada.

Semana passada eu tive que ir à secretaria que ele trabalha. Quando me viu, ficou cheio de coisa, cheio de olhares, cheio de palavras macias... com direito a me chamar de Princesa, como ele costuma me chamar. Enfim, no corredor, longe de todos, estávamos conversando e ele perguntou o que eu iria fazer à noite. Naquele dia eu ia viajar para a casa da minha mãe. Abriu a boca para falar que era por isso que a gente não ficava mais: por causa da incompatibilidade de horários. Acho que olhei com tanta raiva que ele deve ter percebido que falou besteira. Só respondi: você sabe muito bem que não é por isto! Ah, vá! O cara faz a burrada e quer compartilhar a culpa comigo?! Nem pensar, cara pálida!

Esta semana tive que ir, de novo, à secretaria que ele trabalha. Mas antes de eu ir ele me ligou. Ok, coisas do trabalho. Ou não. Quem vai saber?! Fui. Ficou cheio de onda de novo e me convidou para almoçar. Aceitei. Como boa universitária que fui, jamais recuso convite para almoço... hahahhahahahaah. Achei que iríamos para o restaurante que sempre vamos quando almoçamos juntos... não não não... foi almoço com vista para o Rio Madeira... olhem que romântico!! Hahiahuihaiaahuhauiahui.

Acho que o ponto alto foi quando ele falou sobre uma amiga dele que é espontânea que nem eu e tals. “Assim como você, ela também é mulher de um homem de cada vez”. Minha resposta: “é, eu te falei que sou mulher de um homem de cada vez... quem define o tempo que dura é a pessoa”. Hahahhahahahahhaaah (Vou deixar bem claro que realmente sou mulher de um homem de cada vez: hoje um, amanhã outro, semana que vem outro... mas é um de cada vez! Hiuhuihiahiuahuiahuiahauihauihi)

Ontem me ligou para dar boa noite. Disse que me ligaria hoje para fazermos nossos corpos felizes, já que amanhã vou para casa da minha mãe de novo. Mas até agora (22h) ainda não ligou. Eu é que não vou ligar. Agora é minha vez de ser difícil... hahahhahahahahah

Agora vem a grande questão: por que os homens só gostam das mulheres que se fazem de difícil?! Eles até ficam com as fáceis, mas não por muito tempo.

Tem alguns que até falam que não gostam de mulher com anus carameladus, mas no fim das contas sempre deixam de dar assistência às fáceis.

Meninos, me respondam!!!!!

Beijos e até o próximo texto!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Faciosismo

                                                                                  
Você já se perguntou alguma vez na sua breve existência pela Terra aquela simples questão: Por que tirei a bunda da cama hoje?
Existem certos dias ou noites, que não deveria sair de casa ou ter levantado. É segunda de manhã depois de três dias de plantão a única coisa que quero é dormir. E como nem tudo na vida são flores, que frase mais aviadada talvez nem exista essa palavra pronto acabei de inventar. O meu telefone chora às oito da manhã, digo alo e é uma amiga querendo explicações da noite passada, devo acrescentar que foi um tanto quanto confusa.
Depois de ter minha masculinidade, minha mãe e algumas gerações insultadas, a dita até queria que eu fosse empalado por um cactos do deserto de Sonora no México, me xingando e me informando essa é uma amiga de verdade termina com um breve fuck you.
Mas isso não é nada só a primeira hora do dia, ontem já estava sem namorada, hoje sem amiga, amanhã bom nem pensar.
Minha mãe sempre diz para não falar as coisas ruins por que se um anjinho escutar e falar amém daí você estará no bico do corvo. Depois de quase trinta anos passados, eu cheguei à conclusão: anjinhos daqueles das historinhas da mamãe são uma cambada de viadinhos surdos. O quanto eu já praguejei nessa vida rezando que um infeliz desses dissesse amém... Bem se tiver que dar porrada e xingar alguém faça você mesmo.
Três da tarde, o telefone mais uma vez, é o trabalho, digo que estarei em 15 minutos, vou atrás de uma roupa é como Indiana Jones no filme a última cruzada, no meio daquela organização suprema eu penso: KARALEO tenho que limpar isso aqui.
Os chamados de assistência na maioria das vezes é coisa rápida chego configuro a rede wi-fi e vou embora, e o usuário olha para mim e fala a máxima das máximas:” haa isso ai até eu sei fazer.”Assim” ... já pensei muitas vezes em mandar ele para lugares escondidos da luz solar, nesse mundo muitas vezes... mais nada pode estragar meu dia que começou tão cheio de vida e palavrões.
Eu vou em direção ao hemocentro a cada três meses eu vou lá, doar sangue essas coisa bonitinha e tão altruísta, mas na verdade eu vou lá pela adrenalina pelo desafio.... Desde que eu entendo o que é um homem, que o cara tem que ser forte e que não chora, não tem medo de nada, que ele não chupa mel ele come a abelha.
Mas esse homem forte, macho, acaba quando vê uma agulha, amarelo é a cor predominante seguido de uma branca morto. Enfim tudo isso prova que eu posso superar um dos meus medos... Tem o do escuro, mas essa é uma outra história.
Na recepção, já noto que a secretaria não era a mesma, já começo a ter um ódio antes mesmo do trivial bom dia e vejo que esse ódio foi recíproco, a mulher vinha com o rótulo na testa sou evangélica por isso vou para o céu e vocês são todos são profanos do inferno.
Vestida com uma saia preta rodada até os calcanhares, coque na cabeça e uma blusa com uma gola até as orelhas. Olhava para mim como se fosse me jogar água benta ou mostrar uma cruz, e sinceramente ela iria se dar mal por que meu humor não estava em seus melhores dias.
Sentado ali esperando minha hora de ser atendido pela “santa de plantão” eu cheguei a outra breve conclusão: por que nos filmes americanos os caras atiram nos atendentes com uma 12, só quem espera sabe como esse desejo é pulsante em seu coração. Manda esse Americano vir aqui no Brasil e ser atendido por uma repartição publica, no outro dia todos os jornais sai com manchetes: turista americano entra em repartição publica mata vinte e se mata puxando os pinos das dez granadas que estavam em seu cinto tudo isso abraçado com a recepcionista evangélica, coitada foi ver Deus mais cedo, sei lá.
Ao final de uma hora a mulher me chama com aquele olhar (eu vou para o céu você não hahaha), que vocês ai já conhecem diz: que não vou poder ser atendido, por que meu cadastro não está com uma foto 3x4, mesmo todos os outros funcionários  vindo a mim com felicitações de longa data, e mesmo minha ficha estar com mais doações que 90% dos outros cadastrados.
A fanática, por que uma pessoa como aquela só pode ser considerada fanática em um grau que é comparado aos homens bombas. Vencido e sem uma 12 e granadas no meu cinto vou embora. 
Os homens bombas esperam suas virgens e uma mulher dessas? Nem freud explicou muito menos eu vou me meter. Termino meu dia na janela de casa fumando meu cigarro, companheiro das mais longas indignações, ouvindo WHEN THR MUSIC´S OVER do THE DOORS, nada mais apropriado para um belo fim e um mau começo.

                       Leyzem





terça-feira, 28 de junho de 2011

As Fêmeas Dominantes

Texto enviado por uma leitora assídua do blog sheaper, agradecemos  a colaboração e sua presença em nosso blog. 

Naturalmente e cientificamente falando, o macho sempre foi um galanteador nato. Tanto que geralmente possui vários artifícios de conquista para as fêmeas. O pavão possui um rabo colorido que atrai a sua fêmea. Vários pássaros possuem penas coloridas, além de utilizar-se de cantos e danças para conquistar a sua escolhida. No mundo dos macacos, especificamente dos chimpanzés, o macho que ganha à disputa com o outro tem o direito de cruzar com todas as fêmeas do grupo. Porém, essa busca pela dominação não parte só do mundo macho, ela também é muito forte entre as fêmeas. Elas buscam fortalecer sua prole cruzando com machos que possuem características de força, dominação e respeito. Agora quando isso é visto dentro de um relacionamento homem e mulher, antropologicamente falando, a busca pela conquista se dá de maneira ainda mais intensa. Para melhor entender essa explicação pegarei um “estudo de caso” Uma festa é tão igual quanto uma mata. Há machos, fêmeas, artifícios de dominação e muitos hormônios. Os homens, ao invés de usarem penachos de adorno, utilizam roupas caras, bonitas e discretas a ponto de serem notados por todas. Porém as mulheres, ao contrário das fêmeas da mata, utilizam-se sim de artifícios de conquista, e esses artifícios são mais elaborados do que o ataque a Normandia!!! Roupas, perfumes, maquiagem, enfim, uma parafernália que transforma qualquer homem em uma criança... Mas é aí que a evolução descrita por Darwin encontra problemas...
Perguntem para qualquer homem a importância da roupa de uma mulher. Ele certamente responderá que a roupa auxilia a mulher a ficar mais bonita. Agora pergunte à mulheres a importância que elas dão a sua própria roupa... Elas darão 9487546123124 de explicações, mas a resposta certa é só uma: elas querem se sobressair sobre as outras mulheres... Elas querem ser as fêmeas dominantes. Enfim, tudo isso foi dito para chegar somente a esse ponto: o da Fêmea Dominante. Elas, ao contrário de suas parentas irracionais, saem de sua posição passiva natural para uma disputa quase mortal contra suas adversárias. Veja bem... Quando um olhar feminino de desafeto se cruza com outro, torna-se muito mais impactante do que o encontro de dois grandes búfalos.
Os olhares que as mulheres lançam sobre os homens são tão intensos quanto o de uma ave de rapina, que encontra a sua presa mesmo estando a 300 metros de distância dela, tão sedutor quanto o pavão, e tão fatal quanto o “cigarrinho” de uma viúva negra. É impossível um homem ficar indiferente a esse jogo de sedução, ou melhor, de convocação pelo lado feminino. A dança numa festa representa a mesma dança que alguns animais fazem para criar os preliminares, até o ato. Enfim, é totalmente compreensível que as mulheres tratem o sexo como prazer, diversão, e os homens tratem como disputa, um jogo, uma coisa séria. Mas isso é totalmente explicável... O homem sim deve mostrar na cama à que veio... Precisa mostrar para sua companheira que a escolha que ela, a FÊMEA DOMINANTE fez, foi à correta. Assim, diferente do mundo animal irracional, o homem é caçado e precisa justificar o valor de seu peso. E por isso eu preciso expressar minha revolta contra os biólogos que teimam em comparar o comportamento sexual dos animais com o dos humanos. Primeiro porque os biólogos passam muito tempo isolados do mundo humano, logo, acabam esquecendo o que é mulher de verdade. Segundo, que eles se valem de um artifício totalmente covarde contra os teóricos das ciências humanas, no caso, o benefício da dúvida (argumento tão bom que o direito também utiliza). Assim, digo que o macho só é realmente dominante na natureza por um simples motivo: a incapacidade das fêmeas se comunicarem verbalmente, e é isso que impossibilita essa análise natural de se aplicar ao mundo dos humanos. O que a impossibilidade de comunicação tem a ver com a dominação do macho? Simples! Imaginem se o chimpanzé dominante não trepasse nada, e as chimpanzés fêmeas soubesse falar? Esse macaco não iria arrumar mais ninguém!!!
Outro fato que me irrita é a impotência de defesa dos animais diante das teorias horrendas dos biólogos! Pergunte pra algum biólogo PhD em ritos sexuais do Urso Panda da Malásia, se tinha um único Panda na banca de defesa dele? Claro que não! O malandro fala o que quiser do Panda e o bichinho não faz nada... Ainda por cima esse PhD, no alto de sua insolência, pode fazer relações sobre a vida sexual dos Pandas com a vida sexual dos humanos, dizendo que os dominantes sempre se dão bem...Agora manda esse mesmo PhD para uma festa, manda ele com uma Ferrari, usando um terno Armani, um Rolex e um perfume Azzaro...com certeza ele será o macho dominante da festa. Agora manda  sair com a mulher mais linda da festa ( a fêmea dominante) e fazer sexo mal feito com ela, com direito a brochar e tudo...quero ver  esse macho chegar na mesma festa e pegar alguém novamente!!! Já era seu PhD... Perdeu a bolita guri... A gostosa vai acabar com a escala evolutiva da tua espécie!
Enfim, espero que não se confundam com as teorias absurdas dos biólogos, porque no fundo o que vale saber é que a evolução das espécies não se dá pela seleção natural, mas sim, pela boca das mulheres...

(texto retirado da web)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amanhã

Quando entrei na faculdade eu realmente não sabia o que eu queria, minha ficha só foi cair na primeira semana de provas quando eu realmente vi que eu estava escolhendo os passos que eu ia seguir, mesmo que inconsciente.
Mas ao contrário do que pensei em todos os anos que se passaram até então, eu não me acovardei, abracei a causa e disse a mim mesmo que seria essa a profissão que ia seguir.
Deprimi várias vezes, fiquei triste, pensei que aquilo não era pra mim, mas nunca disse "não quero mais".
Mesmo quando eu quase reprovei em uma matéria, mesmo quando arranjei briga com várias pessoas dentro da sala, mesmo quando eu discuti com professor, vendo as várias injustiças que eram praticadas, eu não abaixei a cabeça.
Chorei muito, sofri muito, passei várias noites em claro, mas mesmo assim no outro dia eu estava lá, dizendo pra mim mesmo que eu ia até o fim.
Nesse final de semana aconteceram coisas que me deixaram um tanto triste, como a frustração de o fim de um relacionamento.
E quando eu liguei para o meu amigo, pensando ser a ultima coisa que deveria fazer, mas precisava de alguém para conversar, ele me contou sobre uma Lorelai que eu não conhecia, uma Lorelai que ajudou a ele em um momento em que ele muito precisava, uma mulher que eu mesma nunca acreditei ser...
E então pela primeira vez em 21 anos, eu me perguntei quem eu era a 1 ano atrás e quem eu sou hoje... quem eu era quando entrei no primeiro ano da faculdade, e quem eu sou agora 4 anos e meio depois...
De ontem eu lembro muito pouco, quem sabe alguém sem muito objetivos e que fracassava nas poucas tentativas de fazer alguma coisa dar certo.
Mas hoje mesmo de salto alto, e batom vermelho escuro, eu não fecho a boca pra ninguém, posso ser chamada de metida, mas isso faz parte de mim, e se eu precisar olhar na cara de alguém e dizer o que precisa ouvir, hoje eu falo, e ainda durmo em paz.
Hoje eu tenho objetivos concretos, que antes eram apenas sonhos de uma adolescente, que nem mesmo sabia como o mundo de adulto é complicado, mas hoje eu vejo que estão se tornando reais.
Hoje eu me tornei mais madura para enfrentar os problemas da vida, e apesar de me perder no meio de tantos fracassos e achar que as coisas pioram cada vez mais eu não perco a fé.
Ou seja, o que me tornei hoje é reflexo das várias vezes que as coisas deram errado e eu dei a volta por cima e se eu estou conseguindo chegar próximo de onde eu tanto desejo é porque não me deixei acovardar pelos momentos infelizes.
Então ontem quando eu me sentindo um ser pequeno, ínfimo e sem valor, alguém, pode ser um anjo, ou um simples amigo me mostrou singelamente que eu não dependo de ninguém.


                                                                                                                                         Lorelai

domingo, 5 de junho de 2011

Rolo da vez...

Oie, gente! Nem demorei tanto desta vez... ehehheheheh.


Estou sentindo falta da Lorelai... mas eu não posso culpá-la porque ela fez um acordo e a outra parte não cumpriu...


Ah, outra coisa: será que ninguém mais lê este blog?! Eu sei que ando bem relapsa, mas eu gosto tanto dele.



Galerinha, tenho tanta coisa pra falar que nem sei por onde começar e menos ainda como continuar... eheheheheh.


Há quase dois meses estou ficando com um carinha. Não chamarei ele de “Zé” neste texto porque eu já tenho um outro apelido: Plantinha. Não confundam com “Frutinha”... ehheheheheh.


Eu trabalho no atual governo. Ele também. Eu numa secretaria e ele em outra. Por questões de corporativismo, nossos trabalhos se cruzaram. Desde a primeira vez que o vi, fiquei interessada. Mesmo sem nenhum motivo aparente. Ele não é nenhum galã. Mas sabe a pessoa que mexe com você mesmo sem querer?! Pois é. Ele mexe com os meus hormônios.


O fato é: eu queria, mas ele não parecia nada interessado. Aí é difícil. Encarei como um desafio e fiz algo que eu nunca fiz na minha vida: comecei a jogar. Odeio isto! Primeiro porque acho que devemos simplificar a coisa. Segundo porque não acho sentido em negar quando quer algo. Comecei o jogo. Sempre que precisava tratar de alguma coisa pra aquela secretaria, eu ligava pra ele. Sempre que falava com ele, eu jogava uma frase. Se ele fosse esperto ele captaria a mensagem. Captou! Demorou, mas captou! Por isto o apelido: tive que adubar e regar tanto que comecei a chamá-lo de “Minha Plantinha”. É óbvio que ele não sabe disto.


PAUSA


Os ficantes e/ou caras que se interessam por mim ficam super curiosos para saber o endereço do blog. Não passo para ter mais liberdade de escrever. Assim posso escrever o que eu quiser, sem ficar pensando se eu quero que a pessoa saiba daquilo.


PLAY


A coisa começou a ficar mais direta. Um dia que saí com ele para resolver coisas do trabalho e convidei-o para almoçar no sábado. O objetivo era que ele fosse a sobremesa, né! Hehhehehehe. Na quarta-feira, a gente começou a trocar mensagens. Chamei-o para me fazer uma visita. Ele se mostrou receoso... caraleo!!! Eu estava quase desistindo. Ele acabou indo.


Em casa de quem mora sozinho, as visitas são recebidas no quarto, porque é o melhor lugar da casa. Claro que não é só este o motivo... no quarto tem ar-condicionado, na sala não... ehehehehehhe.


Deitados na minha cama conversamos duas horas. DUAS HORAS!!! Isto mesmo. Vocês não leram errado. Até que me cansei e ataquei ele. Hehehheheheh. Aquele dia não foi muito bom, não. Mas os outros... uiaaaaaaaaaaa. A gente se entende!!!!


Estamos ficando com uma certa freqüência. Tem dia que a gente alucina. Ele é do tipo que demora muito pra gozar, então ficamos bastante tempo na função. Isto nos obriga a trocar de posição o tempo inteiro... ehhehehhheheh.


As noites que dormi com ele foram um inferno pra mim. Por que ele queria demais?! Não! Porque eu quase não dormi bolinando ele. Algumas vezes fui correspondida, outras não. Nestes casos, a preguiça falou mais alto. Hehehhehehe. Tudo bem, eu mesmo ficava com preguiça.


Confesso: ele me erotiza quase tanto como o meu ex-grande amor. Até porque ganhar dele é difícil... quase impossível.


Mas não pensem que estou apaixonada. Estou curtindo muito ficar com ele, mas amor passa longe da gente. E mesmo que eu estivesse apaixonada não iria querer namorar com ele. Ele tem um kit (ex-mulheres, filhas, irmão...) muito grande e que eu não tenho a mínima intenção de encarar.


Falando em amor, estes tempos, um indivíduo falou pra mim que o meu ex-grande amor me traumatizou tanto que endureceu meu coração e eu fiquei incapaz de me entregar de novo. Ah, vá! Até parece!!!! Estou comemorando dois anos de solterisse. Vou querer namorar por quê?! Cheguei à conclusão que namorar é gastar com uma pessoa o tempo que você tem para gastar com várias. Estou tão bem solteira!!!!


De qualquer forma, pelo o que percebi até agora, ele não está nem um pouco interessado em namorar também. Olhem que perfeito. Nós dois queremos transar, nos entendemos muito bem na cama e não queremos compromisso. PERFEITO!!!!


É isto!



Beijos e até o próximo texto!!!



PS1: Esta semana estou indo para Cuiabá. Cidade que o africano mora. Será?! Hein, hein!!! Hhehehehehhe


PS2: Pra falar a verdade, eu queria mesmo que acontecesse outra coisa que não tem nada a ver com o africano.

sábado, 28 de maio de 2011

Homens irritantes


Oie, gente!!! Cá estou eu de novo... sei que ando sumida, mas não ando muito animada, aí quando tenho um tempinho quero dormir... mal estou lendo livros.



Pra começar quero mostrar uma pesquisa que eu vi num blog: http://testosterona.blog.br/2011/05/27/ruivas-fazem-mais-sexo/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+wordpress%2FbRnj+%28TESTOSTERONA%29


Quem me conhece pessoalmente entendeu porque estou mostrando isto. Pra quem não me conhece vou explicar: eu pinto meu cabelo de vermelho... ehehehehheh.



Agora vamos ao texto de hoje: homens irritantes.



Existem algumas pessoas que parece que vieram ao mundo pra te irritar. Eu queria saber por quê.


Há uns sete anos mais ou menos eu conheci um ser... desde que nos conhecemos, ele tenta fica comigo, mas nunca tive vontade e depois comecei a namorar... aí que não fiquei mesmo... ehhhehehehe.


Ele sempre foi malinha... se acha o máximo, o gostoso. Eu sou muito despachada com estas coisas... então, nem ligo... mas também não conte comigo pra encher o ego. Odeio puxa-saco... todos.


Ficamos algum tempo sem contato... sem termos notícias um do outro. Com minha mudança pra Porto Velho, reencontrei-o. Devo confessar que foi bom. Aí começamos a ficar... no começo foi legal, divertido e gostoso.


Mas ele começou a ter “síndrome de certeza masculina”. O cara se esforça pra conquistar a mulher, consegue e depois de um mês acha que ela é quase uma “empregada sexual” dele e que nunca deixará de ser. Ele pensa que você deve ficar à disposição dele, mas ele não precisa ficar à disposição da mulher. Doce engano, meus queridos. Mulher precisa de assistência. Sempre! Ela pode até ficar só com você, mas se você deixar de dar atenção, ela vai esquecer da sua existência.


Como eu expliquei, nem lembrava que ele existia. Outras pessoas surgiram. E ele deixou de ser o primeiro da lista... simples assim.


Estes dias encontrei com ele na rua. Me cobrou porque eu não ligava pra ele e tals. Ah, give me a break!!!!! Por que eu ligaria?! Pensando no futuro, de repente, quem sabe, eu disse que estava trabalhando muito e estava sem tempo pra qualquer coisa. Isto não é totalmente a verdade, mas também não é mentira. Resolvi ligar pra ele naqueles dias. Surprise! Ele não atendeu. Então: FODA-SE!


Ontem me ligou cheio de cobrança. Que eu esqueci dele, que não ligo pra ele e bla bla bla. Eu disse que havia ligado pra ele e que ele não havia atendido. Quis saber quando. Eu falei que tenho coisas mais importantes pra lembrar que o dia que liguei. Começou o drama. Perdi a paciência (que já anda curtíssima) e falei que o telefone dele estava noiado. Aí que começou a encher o saco mesmo. Onde eu havia aprendido este palavreado e não sei mais o que. Tá, respirei e tentei voltar ao normal... não antes de mandar ele pra pqp... ehehehhehehehe.


Depois disso ele perguntou que horas eu estaria em casa e disse que iria me visitar pra gente “fazer amor”... definitivamente ele precisa descobrir a diferença entre amor e sexo... hahahahhahahah.


Talvez a visita dele fizesse bem para o meu corpinho, mas estou impossibilitada no momento. Estou fazendo um tratamento ginecológico... isso é triste... muito triste! Só que é necessário... então, paciência! Aí disse pra ele que não podia... ele quis saber por que. Respondi que não dava pra falar por telefone (eu estava no meu trabalho... imaginem que legal, minhas colegas de trabalho, mulheres com mais de 40 anos, escutando minha vida sexual... nada bom, né!). Ele insistiu que queria saber. Repeti que não podia falar pelo telefone. Ele perguntou mais uma vez. Repeti a resposta. Ele perguntou de novo. Aí gritei: “QUAL A PARTE DE NÃO POSSO FALAR PELO TELEFONE QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU?!


Ficou estressadinho. Ah, meu saco! Ultimamente estou muito estressada e mau humorada. Qualquer coisa está me tirando do eixo. Estou tentando manter a calma, tentando me segurar, porque eu sei que não posso brigar com as pessoas a toa. Elas não têm culpa dos meus problemas. Mas eu tenho uma regra muito simples: se eu estiver neste estágio, não mexa comigo, não me irrite e não faça com que eu tenha que repetir algo dito. Fazer eu falar três vezes a mesma coisa foi pedir pra mandar ele tomar no cú.


No fim das contas não me ligou. Achei ótimo! Dormi a tarde inteira e sem ninguém pra ficar cobrando de mim coisa que não devo!


Estes homens têm que entender que não devo satisfação da minha vida pra eles, pago as minhas contas, não tenho compromisso com ninguém e faço o que eu quiser, quando eu quiser e com quem eu quiser. Se não gostar assim, então procure uma idiota que aceite ser dele sem ele ser dela.



Bom, este texto foi quase um desabafo, porque realmente fiquei irritada!



Beijos e obrigada pela paciência! :)



PS1: Vou tentar escrever um texto divertido na próxima vez.


PS2: Preciso de comentários para saber a opinião de vocês.


PS3: Também quero sugestões: afrodite.sheaper@gmail.com