Oie, gente!!! Olha que orgulho: um dia adiantada!!!! =)
No texto de domingo eu só reclamei. Não sem razão. Só que eu esqueci de um pequeno detalhe: o ano foi ruim, sim, mas não por falta de candidato. O problema é quem eram os candidatos.
Hoje eu estava conversando com uma colega de trabalho e me dei conta do quanto os candidatos eram roubadas.
Este ano eu trabalhei numa função em que trabalhava com muitos homens (não, eu não trabalhei de prostituta... se fosse, teria reclamado da falta de grana e não de sexo... ahahhhahahahahaha). Tinha homens decentes e indecentes. (Não foi ruim porque eu acho mais fácil trabalhar com homem).
Vamos aos candidatos:
1. O cara é feio, chato e topeira. Eu não tinha paciência de conversar cinco minutos com ele... muito idiota!!! Além de tudo era pobre, ou seja, não tinha nenhum atrativo, mesmo!!!! Hhahhahhahhah. (Posso parecer interesseira, mas com dinheiro dá pra melhorar o visual e estudar)
2. O cara se acha a última água gelada do deserto!!!! Tentou, mas não conseguiu nada comigo! Uma das razões é porque eu tinha quase certeza que ele sairia contando para todo mundo.
3. O cara é casado e eu conheço a esposa e a amante. A esposa dá duas de mim e a amante é intrigueira e barraqueira. Corri longe!!!
4. O indivíduo é galinha e linguarudo demais. Ele estava ficando com duas ao mesmo tempo e todo mundo sabia disso... menos elas duas, é claro. Quando ele vinha com graça, eu perguntava: “o que você quer? Já tem uma loira e uma morena, quer a ruiva pra completar?!”. Não, não, não... dispenso!!! Não sou nem um pouco moralista, mas eu realmente não preciso disso.
5. Veio um cara de outro estado trabalhar. Conheci ele em um dia que veio aqui na minha cidade fazer um trabalho. Papo legal, mas não senti química. Depois acabei descobrindo que ele tinha sacaneado a equipe de trabalho. Odeio pessoas assim. Melhor mesmo que eu tenha resistido... um peso a menos na consciência... eheheehhehehe.
Tudo bem que isto representa, no mínimo, cinco transas a menos este ano. Cinco fodas fizeram falta na minha vida, mas não com essas pessoas... mesmo nesta situação crítica, eu falaria “não” de novo!!!!
Por mais “biscate” que a mulher seja, é melhor escolher um pouco pra não ficar queimada. Eu sempre beijei muito na boca (não só beijo... ehehheheh), mas nunca fiquei com “má” fama. Embora eu sempre fale das proezas são para os meus amigos... geral não fica sabendo. Depois de um certo tempo, eu descobri que esta é a melhor coisa: ninguém ficar sabendo!!!!
Bom, galera, é isto!!!
E Feliz Ano Novoooooo!!!!! Desejo que o ano que vem seja muito melhor que 2010, que tenhamos muita paz, muitos amigos, muitas festas e muito sexo!!!!
Beijoooooooooooooos!!!!!
PS: Beijo especial para o meu amigo Johnny que está a quilômetros de mim... heheheheh
Uma roubada é sempre uma roubada, o velho cliche vale muito escolha melhor ainda seus inimigos hehehhee ... sorte para todos nós nesse novo ano.
ResponderExcluir