terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Candidatos ruins

Oie, gente!!! Olha que orgulho: um dia adiantada!!!! =)

No texto de domingo eu só reclamei. Não sem razão. Só que eu esqueci de um pequeno detalhe: o ano foi ruim, sim, mas não por falta de candidato. O problema é quem eram os candidatos.

Hoje eu estava conversando com uma colega de trabalho e me dei conta do quanto os candidatos eram roubadas.

Este ano eu trabalhei numa função em que trabalhava com muitos homens (não, eu não trabalhei de prostituta... se fosse, teria reclamado da falta de grana e não de sexo... ahahhhahahahahaha). Tinha homens decentes e indecentes. (Não foi ruim porque eu acho mais fácil trabalhar com homem).

Vamos aos candidatos:

1. O cara é feio, chato e topeira. Eu não tinha paciência de conversar cinco minutos com ele... muito idiota!!! Além de tudo era pobre, ou seja, não tinha nenhum atrativo, mesmo!!!! Hhahhahhahhah. (Posso parecer interesseira, mas com dinheiro dá pra melhorar o visual e estudar)

2. O cara se acha a última água gelada do deserto!!!! Tentou, mas não conseguiu nada comigo! Uma das razões é porque eu tinha quase certeza que ele sairia contando para todo mundo.

3. O cara é casado e eu conheço a esposa e a amante. A esposa dá duas de mim e a amante é intrigueira e barraqueira. Corri longe!!!

4. O indivíduo é galinha e linguarudo demais. Ele estava ficando com duas ao mesmo tempo e todo mundo sabia disso... menos elas duas, é claro. Quando ele vinha com graça, eu perguntava: “o que você quer? Já tem uma loira e uma morena, quer a ruiva pra completar?!”. Não, não, não... dispenso!!! Não sou nem um pouco moralista, mas eu realmente não preciso disso.

5. Veio um cara de outro estado trabalhar. Conheci ele em um dia que veio aqui na minha cidade fazer um trabalho. Papo legal, mas não senti química. Depois acabei descobrindo que ele tinha sacaneado a equipe de trabalho. Odeio pessoas assim. Melhor mesmo que eu tenha resistido... um peso a menos na consciência... eheheehhehehe.

Tudo bem que isto representa, no mínimo, cinco transas a menos este ano. Cinco fodas fizeram falta na minha vida, mas não com essas pessoas... mesmo nesta situação crítica, eu falaria “não” de novo!!!!

Por mais “biscate” que a mulher seja, é melhor escolher um pouco pra não ficar queimada. Eu sempre beijei muito na boca (não só beijo... ehehheheh), mas nunca fiquei com “má” fama. Embora eu sempre fale das proezas são para os meus amigos... geral não fica sabendo. Depois de um certo tempo, eu descobri que esta é a melhor coisa: ninguém ficar sabendo!!!!

Bom, galera, é isto!!!

E Feliz Ano Novoooooo!!!!! Desejo que o ano que vem seja muito melhor que 2010, que tenhamos muita paz, muitos amigos, muitas festas e muito sexo!!!!

Beijoooooooooooooos!!!!!

PS: Beijo especial para o meu amigo Johnny que está a quilômetros de mim... heheheheh

domingo, 26 de dezembro de 2010

Pouco sexo

Oie, gente!!!

E o Natal, hein... época dos exageros, tanto de comida quanto de bebida...

Hoje eu vou reclamar. Balanço do ano: não posso reclamar, mas quando se trata da minha vida sexual/amorosa/afetiva foi uma porcaria. Nunca fiquei tanto tempo sem sexo... nem quando eu namorava a distância. Este ano transei pouquíssimo!!!! Tanto em quantidade quanto em novidade.

Isso é revoltante!!! Eu não sou feia, quando quero sou educada e simpática. Sou super tranqüila quanto a relacionamento. Já me falaram que sou boa de cama. Sou uma pessoa boa de coração. Então qual o meu problema?! Por que os homens não se interessam por mim?!

Isso é sério e triste!!!! Acho que jogaram uma urucubaca pra mim... não pode, gente!!! Não é possível que ninguém se interesse por mim...

A última vez que fiz meu corpo feliz foi uma época boa... tive uma rotatividade boa e ainda teve novidade, mas daí parou e não andou mais. Isso tem quase dois meses!!! DOIS MESES!!!! Isso é muito tempo pra ficar sem sexo. Estou precisando fazer uma limpeza de pele... ahahahaaahhahah.

Espero que no ano que vem melhore minha situação... não dá pra ficar assim!!! Aliás, espero que o ano que vem seja ótimo para todos nós!!!!

Se algum dos meus leitores for um rapaz bonito e simpático e estiver afim de resolver meu problema entre em contato, por favor!!!! Hehheheheheh.

Beijos a todos!!!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nojo?! Nem pensar!!!

Oie, gente!!!! Voltei!!!!! Depois de um mês desaparecida, eu voltei!!! Bom, mês passado trabalhei que nem escravo. Fiquei sem tempo para qualquer coisa e quando tinha um tempinho queria dormir.

Aproveito para fazer um protesto: este trabalho acabou com a minha vida sexual... acabou quase que no sentido literal... faz tempos que não sei o que é sexo... e isso é triste, muito triste...

Bom, já que eu não tenho história, conto a dos outros... ehhhehheheh

Estes tempos eu encontrei um amigo e ele me disse que tinha uma história ótima... na minha opinião, é quase uma tragédia... heehheheheheh

Ele viaja muito pelo Estado, então conhece gente em quase todas as cidades. Entre uma viagem e outra conheceu uma garota e começaram a conversar pela internet. Ela é dentista (este detalhe é muito importante para a história). Quando ele foi na cidade onde ela mora, entrou em contato e marcaram um jantar... legal, né... tudo correndo como deveria ser...

Jantaram juntos e foram para o hotel onde ele estava hospedado... pegação?! NÃO!!!!!!! Invés de aproveitar e beijar muito, ela perguntou se eles não iriam escovar os dentes... foda-se os dentes!!!!!! Mas, tá! Escovaram os dentes e ainda usaram Listerine...

Dentes limpinhos, vamos para o passo seguinte: o sexo! Tudo correria bem se ela não fosse paranóica... a guria não queria que ele fizesse oral nela!!!! Ela estava com nojo!!!! Meu Deus!!!!!! Fala sério!!!!!

Ela como dentista, deveria saber que a boca é um dos lugares mais contaminados do corpo... e outra coisa: bactéria é bom: você cria anticorpos... ahahahahha. E se existe uma ótima forma de contrair bactérias é através de beijo!!!!!!

Já disse isso antes: quando falamos de sexo não se pode ter nojo de nada! Claro que devemos ter higiene, mas não devemos ter nojo do próprio corpo... suar é normal e isso se resolve com um banho... e olha que legal, você pode continuar (ou começar outro) com o clima legal!!!! Eu não gosto muito de tomar banho acompanhada, mas devo confessar que já tive ótiiiiiiiiiiiiiimos banhos junto com outro ser...

Eu sempre acho que tudo pode ser transformado em oportunidades para variar o sexo e o banho é uma delas... você cria cumplicidade com a pessoa e pode experimentar locais e posições novas!!!

Bom galera, é isso!!! Até a próxima!!!