quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Banho Maria!!!

 Esse é um post de uma amiga nossa que ficou muito bom por isso está sendo repassado no sheaper.....

Para quem gostar e quiser saber mais sobre o trabalho dela    http://deliriosdelorelai.blogspot.com                                                

                                        

O post de hoje vai especialmente para o fiel frequentador do blog, Johnny, em off ele sempre diz que gosta do que eu escrevo, porém ele não perde uma oportunidade para tirar sarro da minha cara, "néeeee Johnny", faz comentários do tipo "Se eu levar seu blog totalmente ao pé da letra, vou começar a comer menininhas literalmente", engraçadinho...

Então para deixa-lo mais satisfeito resolvi fazer uma postagem sugerida por ele, Johnny diz: como se fosse editor?, pode até ser mas sem dar palpite, hehehehehe!

Confesso que foi bem dificil, tive que fazer pesquisa de campo, conversei com homens e mulheres, sairam comentários do tipo, "saio do relacionamento sem pestanejar", ou "já fiz isso várias vezes, porém um dia encontrei o fulano, e me apaixonei".

Mas então, chega e de papo furado e vamos lá!

Atire a primeira pedra a mulher que nunca colocou um homem bacana a Banho Maria, até resolver o que fazer com ele, sabe, daqueles que sua mãe fica falando o tempo todo "Ele daria ótimo marido pra você".

Em algumas vezes pode até ser que eles não sejam tão bacana assim, mas mantemos ele alí até aparecer coisa melhor, e se não aparecer ficamos com esse mesmo.

Seja pelo motivo que for, a verdadeira resposta é, a mulher faz isso porque não encontrou "O" cara, não se apaixonou, não encontrou a cara metade, ou seja, aquele que consegue mexer com um mulher, como Carrie, no filme Sex and the city ao se refereir ao John como "O Grande Homem".

Mulher quando gosta de alguém, fala que ama e não enxerga outro homem, nem lembra que existem partidos melhores, porque ele é o melhor.

E então, como saber se você esta sendo cozinhado?

Mulheres quando não tem certeza, não fazem planos muito longos, não constroem vidas, não aceita um pedido de casamento sem pensar antes, não planejam uma viagem para daqui um ano, sem falar "vamos deixar para ver isso mais para frente, ainda é muito cedo", e se sentem desconfortáveis, quando você compra um terreno e fala, "aqui será nosso futuro lar".

E digo mais, se estão com alguém que não gostam, ou traem para sentir o friozinho na barriga que não sentem quando estão com o companheiro, vivem inventando mentiras para elas próprias para acreditarem que estão fazendo a melhor escolha, e esperneiam todos os dias para as amigas mais intimas o quanto estão infelizes.

Porém, cheguei a conclusão que nenhuma mulher faz isso por gostar, por acreditar que são felizes assim ou que isso faça bem, geralmente são mulheres inseguras para dar um fim no relacionamento e partirem para outra, ficam esperando uma outra pessoa aparecer.

Todas as mulheres querem encontrar o príncipe encantado, mas é preciso gostar dele também, e se isso não acontecer, deixam alí cozinhando até o próximo aparecer, como já dizia Nelso Rodrigues "a vida como ela é".

Um comentário: