Oie, gente! Atrasada de novo... mas ontem foi trash no trampo. Estou trabalhando para um candidato ao governo e saiu uma pesquisa mentirosa... aí ficou todo mundo correndo, pensando e tentando agir... tá, mas não vou falar nisso agora! Se bem que política tem tudo a ver com sexo: ambos são uma fodelança. A diferença é que no sexo, literalmente falando, os envolvidos gozam.
Chega de papo furado. Vamos ao texto de hoje.
Fico impressionada como boa parte dos homens tem problemas com o próprio pinto. (Tudo bem, eu sei que as mulheres são neuróticas com o próprio corpo... ehehhehe). Caramba, você nasceu com este pinto, ou melhor: ele cresceu junto com você! Então, aprenda a usar a sua ferramenta.
Já ouvi sobre pesquisas que os homens com pinto grande são mais confiantes. Acho isso uma bobagem. Isso é coisa da sociedade que coloca na cabeça que tamanho é sinônimo de poder. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O fato do cara ter um pinto pequeno não quer dizer que ele não possa ser uma pessoa bem sucedida. Da mesma forma que não quer dizer que o cara “pintudo” vai ser importante.
Muito mais importante que o tamanho é saber usar o equipamento. Não estou com a historinha que tamanho não é documento. Não é, mas é muito importante, principalmente se o ser não souber usar.
Quem tem pinto pequeno tem que ter um Q a mais... senão não causa nada na mulher. Já quem tem pinto grande tem que saber usar para não machucar a garota. Por isso, eu sou adepta da média brasileira: é mais fácil de “manipular”... ehehhehehe. É claro que nunca deixei de ficar com ninguém por causa disso, mas tenho as minhas preferências.
O chato mesmo é quanto à grossura. Pinto muito fino ou muito grosso não dá.
Não sei se já comentei sobre um amigo meu que eu fiquei. Cara gente boa, pegável, tem uma pegada boa, mas tem o pinto muito fino. Muito sem graça... não senti quase nada quando fiquei com ele... afffff!!! Claro que eu nunca falei isso pra ele e nunca vou falar... mas, por causa disso, não serviria pra ser meu namorado... hehheheheh
O pinto muito grosso tem o problema contrário: a gente sente demais... ehehheheeh. E ainda tem um agravante: os rapazes nesta condição não gostam de usar camisinha porque aperta. Afff!!!! Muito chato!!!! O pinto grosso é ruim também porque tem limite: não dá pra transar a noite inteira... não há mulher que agüente... pelo menos eu não agüento. E outra coisa: eu não tenho coragem de fazer anal. Sexo com limite não é legal!!!! Eu gosto de fazer sem saber que horas vou parar e quando parar não estar, digamos, esfolada... ehheheheheheh.
Esses tempos atrás fiquei com um moço com pinto grosso. Foi legal e tals... aí resolvi ficar com ele ontem... foi ótimo, falando em orgasmos... mas não fiquei confortável. Tá bom, vai passar... heheheheheh
Bom meninos, dica: aprendam a usar o seu material porque existe preferência para todos os tamanhos e sabendo usar não vai fazer diferença se é grande ou pequeno.
Bjos! Até semana que vem!
Você é excitante minha Deusa!!!!!!
ResponderExcluirExcitante é fazer um sexo bem gostoso...Com um instrumento que tem o encaixe perfeito!!!NUSSSSSSSSSSSSSSS..AÍ É SÓ SE ACABAR!!!♥♥♥
ResponderExcluir