quarta-feira, 10 de março de 2010

Amigos, amigos...

Oie!!!!
Ai gente... acho que agora vai ser sempre assim: com textos atrasados... ehehehhehehe... mas me perdoem, por favor!
Hoje vou dar continuidade as minhas histórias... a de hoje não é tão antiga como as que já contei, apesar de eu ter conhecido o rapaz há mais de dez anos...
Como eu disse no primeiro texto: eu nunca tive problema em ficar com amigo. Muito pelo contrário. Acredito que amigos são as pessoas indicadas para beijar na boca.
Há muito tempo, muito tempo mesmo, tipo uns dez anos, eu dei uns beijos na boca de um amigo meu. Mas eu ainda era uma pessoa inocente e a história não passou de uns beijos.
Eu comecei a namorar... depois ele começou... depois fui embora... enfim, não tivemos oportunidade. E pra falar a verdade, nunca botei fé nele... sempre achei que ele fosse meio fraquinho na cama.
Mas as coisas acontecem... hahahahahahhaah. No ano passado nós finalmente concretizamos os beijos... ehehehehhe. Não sei por que resolvi apostar, só sei que me surpreendi. Uau!!!! Ele é muuuuuuuuuuuuuuito melhor do que eu pensava.
Tem pegada e carinho. Uma ótima combinação. Adoro as duas coisas juntas: Uma pegada forte e um beijo amoroso (por mais que seja só por uma noite). Além disso, ele é um garoto muito esperto e que nem cogitou a possibilidade de transarmos sem camisinha. Perfeito! Estão vendo como ficar com amigo é vantajoso?!
Uma pena que ainda não rolou a terceira vez. Mas como diz um conhecido meu: figurinha repetida não preenche álbum... haiahuahauhaiauhai.
De qualquer forma, foi bem legal ter ficado com ele. Primeiro pelo sexo bom e depois pela surpresa boa.
Bjooos a todos!!! Semana que vem tem mais alguma coisa!

Um comentário: